Misterio: O que Ha de Errado com Jennifer Aniston?


Sugiro um exercício: Tente encontrar algum defeito em Jennifer Aniston. Se você fosse Deus – ou um cirurgião plástico – e tivesse que consertar alguma coisa na atriz, o que você faria?


Nada, não é?
Pois é – nem eu.
A pergunta é: Por que nenhum homem aguenta a atriz?
O cantor John Mayer, que perto de Jennifer parece John Merrick, o charmoso homem elefante inglês, preferia ficar no Twitter do que com ela.
Pense comigo: você pode estar na cama com Jennifer Aniston ou postando em seu micro-blog que o bife à milanesa que você pediu no almoço veio malpassado.
Qual alternativa parece mais razoável?

John Mayer e Aniston.

John Merrick, o Homem Elefante. Só para comparação.

Ela perdeu Brad Pitt para Angelina Jolie. Angelina não é feia, é claro, mas Jennifer é muito melhor.
E, cá entre nós, se você fosse escolher uma “moça para casar”, optaria por uma que teve um caso incestuoso com o irmão

Angelina Jolie mostra seu carinho pelo irmão mais velho, James Haven

e que adotou 27,8% das crianças do terceiro mundo?
Ou que achava romântico usar como amuleto uma ampola com o sangue do ex-namorado, Billy Bob Thornton, em um colar?

O romance com o ator Vince Vaughn – que, perto dela, faz o John Mayer parecer bonitão, durou menos de um ano.

Daí, ela parece se acertar com Gerard Butler. Em oito de Fevereiro, ambos comemoraram o aniversário da atriz no México.


Menos de duas semanas depois, Butler está no Brasil, em um jornada mickjaggeriana, devastando a fauna local. Pela última conta, ele já tinha passado na cara 19,76% da população feminina brasileira com idade entre 16 e 40 anos – ou, como diz um oncologista amigo meu, pouco chegado em elegância vernacular, “comendo mais buceta do que câncer cervical”.


A não ser que, além de linda, ela seja também a mulher mais tolerante do planeta, me parece que este romance já foi para o saco também.


A GQ pergunta na capa de uma edição recente: “Somos só nós ou a Jennifer Aniston está ficando mais gostosa?”
Não, queridos, não são só vocês.
O que só aumenta o mistério: O que faz os homens fugirem correndo de Jennifer Aniston?

21 Respostas para “Misterio: O que Ha de Errado com Jennifer Aniston?

  1. Renzo, eu já havia postado aqui uma vez que acho essa garota uma das mais belas do mundo e assim como voce acho-a linda..perfeita…fui pesquisar e achei algumas suposições para responder as sua indagação e vamos a elas:

    1-Refleti sobre o seguinte, os homens não sabem lidar com mulheres tão independentes como nós… eles ficaram perdidos com essa nossa auto-suficiência.
    Só que isso não é uma desculpa para preferirem um twitter a nós, não, de jeito nenhum! Eles ainda precisam aprender a ser homens e não moleques!
    Homens eram os de antigamente que sabiam honrar as calças que vestiam, se eram machistas era outra história, outros tempos… mas assumiam um relacionamento como homens e não como moleques… (ah, na verdade os moleques não assumem, né?)As mulheres vão evoluindo e os homens regredindo?
    Será essa a problemática atual? “Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva” blogueira Brasileira.

    Roberto- Será que Aniston é uma mulher séria e não admite deslizes?

    2-A atriz Jennifer Aniston teria congelado seus óvulos para garantir uma futura gravidez, informou o site Daily Mail.Segundo a publicação, Aniston, de 39 anos, conhecida por ter dado vida à Rachel no seriado Friends e por ter sido casada com Brad Pitt, parece estar desesperada para ser mãe.Uma fonte próxima da estrela declarou à OK! Magazine que Jennifer está sofrendo a pressão da idade para engravidar. Foi muito esperto da parte dela congelar os óvulos. Assim ela ganha tempo pra decidir e foge da pressão para encontrar o homem certo e ter filhos, disse o amigo.”Ig gente”

    Roberto- Será que seu desespero em ter sempre alguem por perto e ter o controle total de todas as situações não atrapalha?rs..rs..

    3-Ela é definitivamente uma pessoa que não gosta de chamar atenção. Não é vista badalando e muitas vezes esconde o rosto dos paparazzi. E seu modo de vestir condiz com sua personalidade, nesse sentido.

    Seu estilo é extremamente simples, com jeans e peças lisas, básicas e sem cor, como regatas, camisetas, shorts, bermudas, jeans e blazers. A paleta de cores do guarda-roupa dela fica apenas no preto, no cinza e no bege. Inclusive na hora do tapete vermelho!

    No pé sandálias e chinelinhos. Cinto e bolsa só pra exercer funções de “segura-calça” e “carrega-treco” e sem maiores intenções como enfeitar o look.

    Eu não me conformo!!! Como pode uma das mulheres mais ricas do entretenimento (no ano passado ela tava em 10º lugar! – no final de Friends, ela pedia US$ 1 milhão por episódio!) ter um guarda-roupa tão simplório, ainda mais sendo linda como ela é?!
    Chega até ser engraçado como ela repete peças (reparem na sandália dos 3 primeiros looks de festa pretos).
    Só no jeans, regata e chinelinho, non dá! Non dá! “Just Lia”

    Roberto- Será que ela é muito simples e homens gostam de pessoas complicadas e sofisticadas?..rs..

    SINCERAMENTE RENZO? Prefiro ela de qualquer maneira..rs..abraço

    2-

    • Roberto:
      Imaginei todos os cenários possíveis, incluindo halitose, hábitos escatológicos, chatice crônica, inapetência sexual, incompetência sexual (duas coisas distintas, dado que a segunda pode ser resolvida com instruções básicas), implicância com a posição da tábua do vaso sanitário, odor desagradável nos pés.
      Nenhum destes cenários afastaria nenhum homem minimamente normal da atriz.
      Ou ela é uma serial killer ou se alimenta do sangue de crianças recém-nascidas…
      Diabos, eu ficava com ela assim mesmo.
      Abração

      Renzo

      • Amigos Renzo e Roberto,

        Tenho um amigo que acabou um namoro com um mulherão e me confidenciou que o pau dele ficava todo roxo porque na hora da trepada ela queria arrancá-lo. Arrancar literalmente! Ficava doida…

        Talvez seja isso…

        Abraços,

        Sávio

      • É uma hipótese.
        Mas vamos lembrar que estamos falando da Jennifer Aniston, o que torna qualquer mutilação, dor ou tortura tolerável.
        Não sei se chegamos perto da resposta…
        Mas vamos continuar levantando hipóteses.
        PS – Se o teu amigo guardou o telefone da louca, me passe que eu compro uma focinheira.
        Abração
        Renzo

  2. Sávio, como disse Renzo,focinheira resolveria no caso de felação..rs..e se fosse arranca-lo de outra forma?..rs..é complicado..louca..mas eu comeria so para ver no que iria dar..rs..abraço

    • Grande Roberto:
      Tirando dente – e armas brancas (claro) – acho que dá para encarar o desafio.
      É respirar fundo e repetir o mantra ensinado pelo hino de nossa pátria:
      “Verás que um filho teu não foge à luta”
      Com as devidas precauções, é óbvio…
      Abração
      Renzo

  3. Então minha teoria de que os homens não gostam de mulheres de personalidade complexa(leia-se inteligente),como a Angelina Jolie,é bem verdade.Acho que suas excentricidades só denunciavam uma pessoa incomum ,especialmente diferente,que tem se achado mais tranquila agora.Mas claro,a Jennifer é doce,muito feminina,linda e eu também faço a mesma pergunta!

    • Nicole:
      Homens são básicos. Tudo o que construímos (com a ajuda de vcs, é claro) é só para chamar a atenção de vcs. A complexidade não nos assusta, só nos confunde um pouco.
      Tipo “Por que ela está falando de sua relação traumática com a mãe e continua vestida?”
      Somos primatas básicos.
      A boa nova é que somos adestráveis. Facilmente.
      Bjos
      Renzo

  4. Sabe oq ue é engraçado, Renzo? Saiu na mídia (ao menos li no yahoo) que a Aniston estaria em busca de homens mais velhos e, digamos, afortunados. Aparentemente a Courteney Cox (cujo marido, aliás, é da liga do Geofrey Arend)estaria tentando ajudá-la a encontrar um par. Bom, Renzo, acho que se você souber de uma maneira rápida de multiplicar em 100 vezes sua conta bancária…

    • Se eu multiplicar por 100 minha fortuna, vou ficar aí com uns duzentos dólares.
      Não sei se ela está tão desesperada assim.
      E minha mulher, sem dúvida, não vai me apoiar nesta busca pela solução do mistério da atriz, embora eu possa argumentar interesse meramente antropológico…
      Abração, Luiiz
      Renzo

  5. NICOLE….personalidade complexa , loucura, bissexualidade ( sem avisar a Brad Pit para que ele tomar parte tambem..rs..)e mania de adotar todas as crianças do mundo fazem parte da vida e cotidiano de Angelina Jolie, e isso não a faz ser uma mulher inteligente, só faz ser excentrica, e dessas coisas juro a voce que não sentiria falta..rs..prefiro a minha: bonita, inteligente,culta e NORMAL…rs..rs…abraço

    • Sim,os modelos mais convencionais e estáveis atraem a maior parte dos homens,acho que cada uma apresenta suas qualidades,não?Quando falo que a Angelina é mais complexa,é porque de fato,ela é.E pra ser excêntrica como ela já foi,de modo negativo,acredito que há muitas idéias na cabeça como um quebra-cabeça.É verdade,Roberto,não há necessariamente uma ligação com a inteligência,mas há sim uma ligação com um desejo íntimo de fazer “coisas maiores”,por isso ela sai por aí fazendo essas ações humanitárias.Coisa que uma mulher NORMAL não faria.Porém ,Roberto,reconheço que a estabilidade encontrada numa mulher normal traz uma segurança que a excêntrica não daria.Resumindo,cada uma com sua forma de ver o mundo.

  6. Jennifer aniston é uma mulher linda,é um mulherão que á primeira vista não deixa os homens indiferentes.Se todos os homens com quem ela tem relacionamentos a abandonam,ou é alguma coisa que ela tem que eles não suportam nela ou então são eles que deixam de gostar dela.Provavelmente Jennifer aniston deve ser uma mulher possessiva,ou extremamente ciumenta ou autoritária,ou então demasiado passiva.

    • Considerando a nada remota possibilidade de que vc esteja certo, pergunto: Fugirias à luta? Temerías quem te adora à própria morte?
      Entra tantas mil, Aniston é única.
      Estes detalhes te afugentariam?
      Eis aí, caro Orlando, a pergunta…
      Renzo

  7. Renzo Mora eu pessoalmente gosto de uma mulher com personalidade que saiba o que quer da vida.Por outro lado é muito dificil gostar de uma mulher autoritária e possessiva.Renzo você gostava que a sua esposa ou namorada ficasse controlando suas saidas a toda a hora,perguntando constatemente aonde você e com quem estava?eu não aguentaria ouma mulher assim.se eu conhecesse pessoalmente jennifer aniston primeiro teria de ver se ela era uma mulher que me preenchesse a nivel emocional.se ela tivesse as qualidades que eu gosto numa mulher,aí sim eu me apaixonava por ela.

    • Grande Orlando:
      Existem vários tipos de mulheres, a saber:
      as legais
      as chatas
      as chatas que parecem com a Jennifer Aniston.
      Se eu aprendi alguma coisa na vida é que entre uma chata que pareça a Jennifer Aniston e uma legal que pareça o Costinha travestido, nosso nível de tolerância tende a aumentar consideravelmente no primeiro caso.
      Sem querer parecer superficial (quem é que estamos enganando? Eu sou superficial pra cacete…), acho que eu suportaria a Jennifer Aniston ainda que ela matasse filhotes de Panda toda noite, espancasse crianças, ou fosse Serial Killer, ou gostasse de axé music.
      Porra, Orlando, é a JENIFFER ANISTON!!!
      Abração
      Renzo

  8. Bom, acho que Jennifer, é muio simples, FORA QUE PARECE VIVER NA ROTINA, somo atraídos pelo novo, pelas intrigantes descobertas do dia a dia, pessoas complexas são divertidas, por que não são comuns,acho que é a rotina que os homens não suportam, se mulher se cansa, imagina os homens então!…Abraço a todos…

    • Pode ser, Giselle, pode ser… Mas quando a rotina vem embrulhada naquele pacote, a tolerância não deveria crescer estratosfericamente?

      • Olá Renzo gosto muito de suas colocações,sempre pertinentes…
        Bom, Compreendo a dimensão do “pacote” (risos), sei reconhecer o que chama a atenção por ser belo, porém, ainda acho que enjoamos rápido dos “embrulhos”, por mais bem feitos que sejam, o que guardamos é só o presente,mesmo assim quando este é legal,ou seja,ainda acho que o convencional por muito tempo, fica sem graça,se a mulher não inova, ou não tem conteúdo suficiente pra estar sempre surpreendendo,ela logo é substituida.As pessoas hoje em dia quase são comparadas,se já não são,como tecnologia; quanto mais “funções”,alem de beleza é claro,melhor sua colocação no mercado,mas se aparece outro “modelo”, melhor e mais interessante,ah aí você já era…Concorda?
        Um grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s