As Festas Que Eu Queria Frequentar…

Eu, particularmente, sou um grande entusiasta das lésbicas. Chame de afinidade de gosto, se quiser.
E acho ótimo existirem produtos específicos para esse target.
Vejam os comerciais de Veet, um produto para depilação.
A estrutura é simples: Tem sempre uma festa de última hora. E, nessas festas, os homens, se existem, são praticamente invisíveis, absurdamente minoritários, coadjuvantes atirados no fundo da cena – além de absolutamente indiferentes à presença das moças (e de suas pernas depiladas). Mas isso não tira a determinação da protagonista (nestas peças, vivida pela linda Melanie Fronckowiak, que, aliás, continuaria maravilhosa mesmo sem se depilar), sempre pronta para improvisar uma roupa mais provocante.


No meio, tem sempre outra mulher admirando as pernas lisinhas da amiga.
E, no final, ela está dançando ao lado de suas amigas igualmente deslumbrantes.
Sem querer ser chamado de homofóbico, juro que nunca reparei se meus amigos depilavam as pernas ou não. Aliás, não tenho certeza se algum deles tem pernas ou usa próteses.
E nunca, em nenhuma hipótese, você vai me encontrar em uma festinha dançando com eles.
Ou os elogiando dizendo “arrasou”.
Mas se pintar algum convite para uma dessas festinhas da Veet, conte comigo.
Nem que eu tenha que me depilar.

PS – Pensei que eu fosse o único “espirituoso” a notar esse detalhe da falta de homens no comercial – e as implicações da poesia sáfica na mensagem. Mas o pessoal do site Zero Zen já tinha percebido muito antes. Vai o crédito. Aliás, o Zero Zen tem uma coluna chamada “Obituário da Propaganda”, que é deliciosa. Recomendo


3 Respostas para “As Festas Que Eu Queria Frequentar…

  1. quem come com a mão
    tem sangue nos dentes
    quem come com educação
    tem põrra nos dentes

    faz AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Nooooooooossa, nunca tinha reparado como só tem mulher nessa festa mesma. Vale dizer q essa Melaine é Miss Bunda …

    • Grande Mário:
      Só mulher e a presença da miss glúteos.
      É ou não o ideal de festa de qualquer um?
      Grande Abraço e Volte Sempre

      Renzo

Deixe uma resposta

