A resposta é Activia, Sigmund

“Die grosse Frage, die nie beantwortet worden ist und die ich trotz dreißig Jahre langem Forschen in der weiblichen Seele nie habe beantworten können, ist die:

‘Was will das Weib?’”.

Traduzindo: “A grande questão que nunca foi respondida, e que eu ainda não fui capaz de responder, apesar de de meus trinta anos de pesquisas sobre a alma feminina, é ‘O que querem as mulheres?’”.

A declaração é de Sigmund Freud, em carta endereçada a Marie Bonaparte, citada no livro Sigmund Freud: Life and Work (1955), de Ernest Jones.

Pois é: O que Freud não descobriu, a Patrícia Travassos e o Activia finalmente decifraram:

As mulheres querem ir ao banheiro.
Criar obras de inspiração pollockiana na porcelana.

Todo o resto: orgasmos múltiplos, namorados bonitos, sucesso profissional, maternidade, vestidos de grife, são apenas pálidos substitutos para a aspiração máxima do mulherio: encarar sem medo um vaso sanitário.

Busco na Internet e encontro um sem número de piadas sobre um comercial onde Patrícia encontra amigas na orla marítima e, antes mesmo de dar bom dia, dispara: “E aí, amigas, e o intestino?”

Algumas das melhores piadas são atribuídas ao Bruno Mazzeo:
Quem é que encontra um amigo na praia e pergunta:
“E o intestino? Como vai?”
É o que se pode chamar de “amigos de merda”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diálogo do próximo comercial da Activia: “E aí, amigas, têm cagado bem?” – “Pior que não, amiga, mas tenho peidado horrores”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou as amigas se encontram no calçadão: “Nossa, como você tá sorridente, tem tomado Activia?” – “Sim, amiga, agora estou cagando e andando”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um mês depois as amigas encontram Patricia Travassos magra, pálida, se arrastando: “O que houve, amiga?” – “Acho que exagerei no Activia”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conversinha de Twitter // Por Bruno Mazzeo

Ocorre que essas piadas são escritas por nós, homens, que não conseguimos entender que essa conversa é sobre o assunto mais importante na vida de uma mulher.

Que fracassamos em interpretar a maior aspiração de suas vidas.

Existe uma razão para aquela setinha dos comerciais ser da cor de ouro…

Uma vez, um médico definiu mulheres como “bípedes com dores nas costas e prisão de ventre”.

Eu vi os comerciais de Activia de outros países e confesso: Passei minha vida inteira tentando agradar as mulheres. Elogios, viagens, presentes caros (pelo menos para o meu padrão), flores sem motivos, jantares românticos, caprichar nas preliminares do sexo, ler poemas… Com tudo isso, eu nunca consegui chegar nem perto do efeito provocado por 14 dias de consumo de Activia.
Aquele sorriso de conquista estampado no rosto de cada moça que protagoniza o comercial é o maior atestado do meu fracasso.

P.S.- Acho que é por isso que elas vão juntas ao banheiro: discutir as sutilezas do trânsito intestinal umas das outras.

Anúncios

2 Respostas para “A resposta é Activia, Sigmund

  1. Caro Renzo,

    Sempre achei que a felicidade de minha esposa decorria do fato de eu ser o marido mais espetacular do universo e a epítome da virilidade. Este artigo, em conjunção com a propensão da patroa a consumir Activia, despedaçou minhas ilusões. Parafraseando Joe Pesci no final de Casino, “the bowels; always the fucking bowels”.
    Só acrescento uma coisa a seu artigo esclarecedor: o “resultado garantido” dos comerciais da Activia parece ter sido elaborado pelo irmão gêmeo publicitário do Lex Luthor. Como raios alguém vai contestar a eficácia do iogurte-laxante? “Alô? Boa tarde, estou tomando uns três potes de Activia por dia há uma semana e, até agora, nada de um aborto castanho. Dinheiro de volta, por favor.”

    Abraço,

    Kurt

    • Grande Kurt:
      Essa questão sempre me intrigou: Como você pede o dinheiro de volta quando a eliminação das provas de eficácia do produto é obrigatória pelos padrões sanitários vigentes?
      Vale a palavra da consumidora ou são feitos testes laboratoriais?
      O consumo de papel higiênico é aceito nos tribunais que julgam a validade do ressarcimento?
      Grande pergunta, Kurt, grande pergunta, mas não tenho nenhuma resposta…
      Abração

      Renzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s