O Momento Mais Importante da TV Mundial Neste Século

No mesmo estúdio, lado a lado, as pernas de Maria Beltrão e de Christiane Torloni. De brinde, o resto delas veio junto.
De nada, crianças.
Quanto será que tem que pagar para trabalhar como cinegrafista no Estúdio I?

13 Respostas para “O Momento Mais Importante da TV Mundial Neste Século

  1. Dr. Renzo
    Na peça “A Loba de Ray Ban” em cartaz no teatro gay caneca,
    a Loba Christiane Torloni chupa os peitinhos de uma ninfetinha. Very hot!

  2. Dr. Almir:
    A Loba Christiane Torloni é very hot fazendo qualquer coisa, incluindo respirar.
    Já vi a moça algumas vezes, de perto, e permanece uma das visões mais espetaculares que tive na vida.
    Até os seus parâmetros, arruinados por uma vida de facilidades inacessíveis para a maior parte dos mortais (ninguém ganha o apelido de lenda gratuitamente), teriam que ser revistos depois de um encontro com ela.
    Sem deixar de lado minha musa primeira, Maria Beltrão, é claro.
    Bjos
    Renzo

  3. Não sei não..só sei que sei,..rs.. que nunca gostei dos traços de Christiane Torloni..Já observaram ela em pé com os braços alongados rente ao corpo? seus braços passam dos joelhos, é desproporcional, suas pernas magras, secas não são torneadas, estilo taco de sinuca, seus trejeitos sem sal e sem açucar, ou seja PARA mim não fede e nem cheiram, nesse caso Renzo eu cobraria e CARO para ser esse cinegrafista..rs..

    Meus estilos são mais voltados para: jennifer aniston , Patricia POETA ( que poema..rs), Carolina Dieckmann ( um pouco antes quando estava mais cheinha, hoje está muito seca..rs.) e varias outras que poderia citar aqui..abraços

    • Roberto:
      Este site é democrático e admite divergências.
      Mas heresias não.
      Vi a Torloni pela primeira vez em um show do Milton Nascimento. Segunda metade da década de 1970. Ela estava casada com o Dênis Carvalho.
      Ela estava de calça jeans e de camiseta. Seus seios ainda não tinham sido reduzidos por uma plástica criminosa (maldito Pitanguy).
      Aqueles seios fartos marcando a camiseta constituem um marco em minhas retinas fatigadas (como diria o Drummond).
      Enfim, se Deus fizesse um catálogo com o melhor de seu trabalho, aquela imagem iria para a capa.
      Abração

      Renzo

      • Epa , Epa Renzo, ” muita calma nessa hora” assim já dizia a GRANDE “FILÓSOFA” Luciana Gimenez..rs.. voce em momento algum em sua postagem inicial citou a palavra SEIOS..rs..muito menos que em 1970 voce tinha tido essa bela imagem de na época uma ninfeta em ebulição..rs..Estou me referindo ao que vejo deste que comecei a ve-la na tv, até hoje ( tenho 44anos..rs..) creio que em 1980 comecei a ter consciencia plena da sexualidade..rs..então como gosto é EXTRITAMENTE PESSOAL e levando em consideração que não vi esses belos seios em 1970 pontiagudamente expostos por baixo de uma blusa fina..rs..não gosto do que vejo hoje e nem do que vi desde a época em que comecei a ve-la….e FULMINO EM DIZER-LHE uma velha e manjada frase que aqui no Ceará dizemos muito: GOSTO É COMO CÚ,CADA UM COM O SEU..kkkk
        Desculpe pelo impropério, mas para ter o efeito correto tive que escreve-lo..rs….abração e bom carnaval

      • Grande Roberto:
        Você não imagina o que perdeu…
        Era uma daquelas visões que são um divisor de águas.
        Para um adolescente, com os hormônios em ebulição, deparar com aquela camiseta magnificamente estufada, era um coquetel de tesão, inveja, frustração, deslumbramento…
        Inesquecível, meu irmão, inesquecível.
        Abração
        Renzo

      • Agora concordo com voce, e só em voce descrever essa cena, eu mesmo já entrei aqui em ebulição..rs…abraço

  4. Assisti à um filme brasileiro bem antigo(cujo nome não me lembro!!), onde a Torloni cai pra cima de uma mina, com direito a nú frontal e tudo, beirando o explícito!! Claro que eu fiquei doidão!!!

    • Grande Niva:
      Era “Ariella”, com Nicole Puzzi.
      Esse eu fui ver no cinema – além de perseguir as reprises no Canal Brasil.
      Se em 1980 (ano do filme) havia alguma coisa mais linda que a Torloni caminhando na face da Terra esqueceram de me mostrar.
      Abração

      Renzo

  5. Maria Beltrão é uma mistura exagerada de tudo que a mulher brasileira tem de bom, é uma imagem realmente maravilhosa, além de tudo é inteligente e bem humorada. Postem mais fotos e vídeos dela, eu não canso de ver e rever.

  6. Além das pernas, a Maria tem seios maravilhosos. Infelizmente, como ela é jornalista, nunca posará para a Playboy ou outra revista masculina e jamais poderemos vê-los.

    • Grande Pedro:
      Estou para descobrir algo que não seja maravilhoso na Deusa Maria Beltrão. Está complicado, irmão…
      Abração
      Renzo

Deixe um comentário

