Grandes Momentos (Recriados) da Sétima Arte

Férias Difíceis no Havaí (Hard Ticket to Hawaii. EUA, 1987) é um filme concebido por Andy Sidaris, que roteirizou e dirigiu esta pequena obra prima na qual as coelhinhas da Playboy Donna (redundantemente interpretada por Dona Speir) e Taryn (por Hope Marie Carlton) operam um serviço de transportes aéreos no Havaí. O filme as encontra no momento em que elas têm que transportar uma cobra selvagem para um zoológico local (Snakes On A Plane, alguém?).
Mas não apenas a cobra escapa (êpa), como também elas esbarram em uma carga de diamantes e um rei da droga. A cena a seguir, conhecida pelos cinéfilos como “Ei, Colleen, Bela Bunda”, mostra os perigos de jogar Frisbee na praia – e também que não adianta dar uma metralhadora para seu segurança se ele não resiste a um joguinho de adolescentes retardados na orla marítima.
A Collen do filme original (e portadora da “bela bunda”) é interpretada por Colleen Nakasone, revelando uma certa dificuldade do diretor em criar nomes originais para seus personagens.
Apesar de seus notáveis dotes calipígios, a carreira de Collen rumou em desabalada carreira ao encontro do ostracismo depois de participar desta peça seminal que redefiniu o cinema havaiano de sua época.
Vai aí a cena original e a recriação, dirigida por Dustin McLean e estrelando Brian Shortall, Ithamar Enriquez e Rebecca Addelman – porque os grandes momentos do cinema merecem ser reinventados sempre.
Você não, Gus Van Sant. Todos, menos você. Seu remake de Psicose é uma merda. Nem pense em encostar essas mãos sujas em Férias Difíceis no Havaí.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s