O Carnaval Carioca Está Salvo

Depois de anos mergulhado em um tédio insuportável, o desfile das Escolas de Samba Cariocas – uma iniciativa do Crime Organizado para agradecer à cidade maravilhosa pela irrestrita tolerância com suas atividades profissionais – finalmente ganhará repercussão mundial.
Este ano, teremos nos camarotes VIP das cervejarias nada mais, nada menos do que (prepare seu coração)… Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Paris é famosa por… bem, por ser famosa. Ela já fez filmes pornô, aparece mostrando a genitália em tablóides toda vez que ameaçam esquecê-la…

…e fracassou como cantora, atriz e (acredite se quiser) escritora.

Todas essas atividades, ao invés de sepultarem sua fama, a levaram ao panteão das personalidades que são idolatradas por se manterem na mídia sem terem rigorosamente nada para falar.
Já Lohan é um caso mais complicado. A atriz ganhou destaque por, além de também mostrar a genitália nos tablóides (o que parece ser praticamente uma obrigação entre essas starlets e não escandalizar mais ninguém)…

…estar tentando se matar com uma combinação de álcool, cocaína e automutilações e – contra todas as possibilidades – permanecer viva.
Colocar essa menina em um camarote de cervejaria (ao invés de uma internação em clínica de reabilitação) diz muito sobre o espírito liberal e a essência do tríduo momesco: Permitir que garotas alcoólatras tenham acesso irrestrito a tudo o que a está matando.


Com personalidades deste porte, o Carnaval carioca resgata o charme e o glamour que merece.
Parabéns Rio. Parabéns bicheiros. Parabéns Brasil.

Uma resposta para “O Carnaval Carioca Está Salvo

  1. Parabéns Renzo pela crítica inteligente e bem humorada, concordo plenamente com voce sobre o enfoque que o “carnaval” está dando a essas “celebridades” que exaltam o vicio, os escandalos e as coisas erradas que o Brasil de tão cheio que já tem, não precisaria de mais esse incentivo.Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s