MacGyver X MacGruber

Muita gente considera o seriado MacGyver, com as aventuras do agente secreto Angus MacGyver, interpretado por Richard Dean Anderson, o momento máximo da TV no século XX.

OK, talvez não muita gente, mas seus milhões de fãs, sim.
Bem, ele não tinha tantos fãs assim, então talvez meia dúzia de pessoas pense isso.
OK, ninguém acha o MacGyver o momento máximo da TV no século XX. Nem o Richard Dean Anderson.
Ainda assim, o genial personagem, capaz de construir sofisticados aparatos com itens simples, tais como fios de cabelos, dentes de jacarés, velas de macumba ou vasilhames vazios de Tubaína Uva, deixou sua marca na TV, tendo sido exibido entre 1985 e 1992.

MacGyver definiu o herói dos anos 1980: coragem, garra, inventividade, camisa de flanela tipo lésbica pobre e mullet – o corte dos deuses.
Não é pouco para um personagem chamado Angus.

E isso sem contar o fato dele ter inspirado o MacGruber , que desde 2007 aparece de vez em quando no Saturday Night Live, , interpretado por Will Forte.
Como MacGyver, MacGruber está sempre em situações limite, tendo de desmontar sofisticados explosivos com os parcos recursos que tem a mão. Mas, ao contrário de sua inspiração original , MacGruber sempre morre em suas operações, misteriosamente ressuscitando para novas missões – incluindo a de ser garoto propaganda da Pepsi.

Agora, MacGruber aparece em um longa metragem produzido para o cinema.
Vai funcionar? Duvido. Os sketches são ótimos, mas, como já aconteceu com outros personagens do SNL, ele não tem fôlego para 2 horas de filme. Vai aí o trailer para quem quiser arriscar

Anúncios

5 Respostas para “MacGyver X MacGruber

  1. eu sou um porco
    não para foder a boca do homem de fora pra dentro como um homem
    mas para foder o cú do homem de dentro pra fora como um porco

  2. Eu adorava a série quando era menino. Cheguei a ter duas figuras de ação dele, mas não porque era um fanático, e sim porque a glaslite fez um trabalho muito porco, usando um material super frágil. Lembro que ela pegou o molde de um boneco que lançaram anos antes de algum seriado de TV que eles arrumaram licença, talvez o Esquadrão Classe A, pintaram o cabelo do boneco de amarelo e trocaram a cor das roupas. Enfim, esperemos que McGruber não seja tão ruim quanto promete.

  3. O Enjambryver sempre foi minha identidade secreta. Uma vez uma torneira lá em casa pingou por dois anos. Consegui enfim resolver a parada colocando epoxi no bico. Quando derrubei sem querer um balde de água suja no apartamento do amigo, ele me consolou, sabendo das minhas inabilidades: não tem problema, isso evapora. Furar a parede sempre resulta num risco medonho do teto ao piso. Por isso via todos os episódios do meu ídolo. Ele conseguia, com um alfinete, provocar uma reação nuclear.

    • Amigos Luiz e Nei:
      Eu estou na do Nei: Se a civilização ocidental dependesse da minha habilidade em montar e desmontar aparatos, a gente já estava falando chinês e com pôster do Mao na Avenida Paulista.
      A sacada do MacGruber é ótima, mas tirando o Wayne’s World, nenhum personagem do SNL resistiu à mudança para o formato longa metragem.
      Pelo trailer, esse vai ser outro fracasso.
      Abração
      Renzo
      PS – Nei: Quem troca a luz aqui em casa é minha mulher. Não preciso falar mais nada, não é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s