Olha, Obrigadão Mesmo, de Coração.

Eu teria o maior prazer mas, infelizmente, estou em uma jornada para reencontrar o Padre Pinto, então dessa vez não vai dar. Boa Sorte. Tudo de Bom. Desculpa sair correndo mas eu estou super atrasado para uns lances meio assim, urgentes. Fui.

22/01/10 – 20h26 – Atualizado em 26/01/10 – 14h29

Quem quer beijar meu corpo nu?’, indaga Preta Gil em apresentação na SPFW

Preta Gil faz show de encerramento no lounge da Seda nesta sexta-feira, 22.

Do EGO, em São Paulo

Preta Gil levou um pedacinho do show Noite Preta, que tem apresentado pelo Brasil, ao camarote da Seda, instalado na São Paulo Fashion Week. A cantora se apresentou acompanhada de uma banda e cantou “Sinais de Fogo”, um de seus maiores sucessos, e “Conquista”, de Claudinho e Buchecha. Durante o cover, Preta provocou a plateia perguntando: “Quem quer beijar meu corpo nu?”.

Deixe uma resposta

