Grandes Malucos da Humanidade – 3 – Andy Dick

Andrew R. “Andy” Dick, nascido em 21 de Dezembro de 1965, é um ator, comediante, músico e produtor norte-americano.
Ele apareceu em séries de TV como o filho de Maxwell Smart no remake de Agente 86 e em NewsRadio.
Sua carreira no cinema inclui “The Cable Guy”, com Jim Carrey, a voz do vilão Nunka, filho de Scar, na sequência do desenho “O Rei Leão 2 – O Reino de Simba”, “Inspetor Bugiganga”, “Zoolander”, “Dr. Dolittle 2”, “Cara, Cadê Meu Carro”, “Caindo na Estrada”, “Dias Incríveis”, “O Otário” “Quero Ser John Malkovich” e “Double Dragon” – sem mencionar aquele que para mim é seu momento máximo no cinema – “Being Ron Jeremy”, onde ele faz coaching para o veterano performer pornô.
Mas Andy é muito mais interessante como personalidade do que como ator. Alcoólatra, toxicômano, pansexual, inconveniente, imprevisível, conta com inúmeras prisões, por violar praticamente todas as leis do código penal americano.
É quase um milagre que ele esteja solto.
É com certeza um milagre que ele esteja vivo.

Sua lista de transgressões é enorme: Em Fevereiro de 2007 foi expulso do programa de Jimmy Kimmel por ficar tocando as pernas de Ivanka Trump, filha do “The Donald”.

Phil Hartman, que era seu companheiro na série NewsRadio, foi assassinado pela esposa, que depois se matou. Segundo o ator Jon Lovitz, foi Dick quem ofereceu cocaína para a esposa de Hartman, Brynn, que estava tentando se livrar do vício – o que teria sido o gatilho para o crime.

O ator David Strickland, que integrava o elenco de Suddenly Susan, com Brooke Shields, enforcou-se em um motel em Las Vegas em 22 de Março de 1999. A última pessoa que foi vista com ele? Claro, Dick.
Em Agosto de 2007 a polícia de Ohio o pegou urinando na rua. Aliás, urinar em público é praticamente um hobby do ator…

Voltou de Ohio para casa para um novo encontro com a polícia, desta vez por estar atirando garrafas de cerveja na casa do vizinho.
Em 16 de Julho de 2008, na cidade de Murrieta, California, foi preso por estar portando drogas e por estar tirando a roupa de uma menina em público. O fato de a garota ter só 17 anos não ajudou muito.
Quando apareceu no roast de William Shatner, cumprimentou Farrah Fawcett e Carrie Fisher lambendo a cara delas.
Por fim (mas, com certeza, não por último), dia 23 de janeiro de 2010 Andy Dick foi detido com duas acusações de abuso sexual, em Virginia do Oeste. De acordo com a documentação da Justiça, ele foi acusado de pegar no testículo do segurança de um bar, apalpar e beijar um dos clientes.

“Andy está chocado com essas alegações e estamos fortemente negando qualquer conduta criminal”, afirmou o advogado do humorista, por meio de uma nota oficial. Ficou agendada uma audiência para 2 de fevereiro. Tomara que ninguém puxe a ficha dele no julgamento. Ou morra de rir com a ideia de que Andy possa ficar chocado com alguma coisa.
Dick estava em Huntington, cidade da Virgínia do Oeste, para uma apresentação no Funny Bone Comedy Club. O sócio do clube pagou a fiança do humorista e disse que ele faria os shows marcados para o sábado à noite e para este domingo.
Na cena a seguir, alguém tem a brilhante ideia de reunir na mesma cena Gary Busey e Andy Dick. Eles discutem por conta de um refrigerante. Previsivelmente, a coisa não é resolvida com civilidade, uma boa conversa e um abraço fraterno…

Anúncios

7 Respostas para “Grandes Malucos da Humanidade – 3 – Andy Dick

  1. Santa ficha corrida, Batman!
    Não sabia que ele foi “cúmplice” de um assassinato. Lembro de um “reality show” da MTV que era uma busca de um assistente para ele. O processo de eliminação era todo baseado em quadros e provas de outros reality shows. Achava bem engraçado, devo confessar…

    Agora, tocar as pernas da Ivanka deve ser algo similar a morrer e ir pro céu. Parece que quanto mais rico e ególatra, possivelmente babaca e inescrupuloso também (embora, no caso de Trump, carismático), melhores são suas filhas. Nas palavras de um sábio: eu bebia a água do banho dessa.

    Mas, saindo um pouco de assunto, soube disso: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1459520-7085,00-BRITANICOS+QUEREM+TRANSFORMAR+HEAVY+METAL+EM+RELIGIAO+OFICIAL.html

    Isso vai melhorar a imagem deles…

    • Luiz:
      Quais as diretrizes da religião? O judaísmo exige a circuncisão. Os heavymetalistas têm que comer morcegos? Os católicos devem renegar o demônio. Os heavymetalistas vão renegar quem? O Barry Manilow? Acho que está faltando um pouco de formalismo para a nova religião…
      PS – Eu também adorava o programa do Andy Dick na MTV, buscando um assistente.

      • acho que desde que o indivíduo coloque o mascote do Iron Maiden massacrando os romanos em vez da batida figura de resignação de Cristo já é um sinal de boa fé pra essa rapaziada. Usar crucifixos de cabeça pra baixo, fazer piadas ruins sobre quase todos os estilos que NÃO tenham de maneira alguma colaborado para a criação das canções sagradas, como Braking The Law, The Number of The Beast e Gods Made Heavy Metal ou qualquer canção do Metallica.

        Acho que Barry Manilow, pra esses crentes, é uma marca de doce.

      • Grande Luiz:
        Pode ser que eu acabe aderindo ao novo culto. Dependerá muito da política de coleta de dízimos. Não estou prometendo, mas estou avaliando com cuidado as lições da nova religião para checar seu alinhamento com minhas crenças.
        Abração
        Renzo

  2. Será o novo Dennis Hopper? Agora, pegar nas pernas da loura é apenas um instinto animal aflorado e que muitos queriam estar no seu lugar e fazer o mesmo – deve ser perdoado por todos os machos chegados.

    • Grande Sávio:
      Teu blog anda ótimo. Virei fã.
      Mas acho que até o Hopper, perto do Andy Dick, é um coroinha de igreja.
      Abração

      Renzo

      • Obrigado Renzo, você foi um forte incentivador. Nada se compara ao seu estilo e conhecimento.
        Quanto ao maluco aí de cima, acho que só falta ele se enrolar com dinamite e tentar se matar como fez o Hopper. Assim ele passa em loucura…
        Mas acho que esse Gary Busey talvez seja mais doido que os dois juntos.

        Grande abraço,

        Sávio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s