V Magazine – Curvas Adiante

A V Magazine é uma revista de moda, arquitetura, arte e … bem, para dizer a verdade, não entendi até agora sobre o que fala a revista.

Mostra roupas e estilistas, isso eu entendi.

De qualquer forma, a nova edição da revista aborda mulheres de verdade, com curvas, que não parecem garotos de 12 anos viciados em crack.

Para quem ainda vai de mulheres, pode ser o início de uma luz no fim do túnel.

A matéria, apropriadamente, leva o nome de Curves Ahead.

Enfim, o pôster abaixo resume tudo o que eu tinha a dizer sobre o assunto:

Curvas Porque se eu quisesse uma garota com o corpo de um garoto de 10 anos de idade,  eu simplesmente namoraria um garoto com 10 anos de idade.

Como brinde, o vídeo da V Magazine:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

5 Respostas para “V Magazine – Curvas Adiante

  1. Deusas minhas, que coxas divinas! Assim eu posso enlouquecer em paz, finalmente mulheres de verdade. Renzo, eu te abençôo,

      • Daqui do fundo da minha cripta infecta eu torço para que isso aconteça o mais rápido possivel.Seria o prenúncio de uma nova era messiânica!

  2. Beleza, os caras estão voltando a exibir mulheres mais encorpadas e atraentes, mas pra quê fazer um vídeo com a sessão de fotos usando uma canção da Mariah Careyque, não bastando ser dela, está remixada?

    É quase como fazer sexo escutando Billy Eckstine recitando a canção “Abre a Rodinha”, da cantora Sara Jane, como se fosse um vocalista da banda “Que Fim LEvou Robin?”.

    • Luiz: Taí uma frase que eu vou ter que incorporar ao repertório do aclamado detetive taxidermista, tão logo a Scotland Yard o requisite para novos e desafiadores casos.
      Vlad: Se a nova era vier, espero que lembrem da gente como os profetas deste novo tempo.
      Abraços coletivos

      Renzo

Deixe uma resposta

