Uma lembrança de Brittany Murphy

Brittany Murphy era a entrevistada de David Letterman. Ashton Kutcher, que tinha namorado com ela quando rodavam “Recém-Casados”, agora estava casado com Demi Moore, bem mais velha do que ele.

Letterman pergunta o que ela achava do romance do ex.

Ela responde: “Ótimo. Mostra que ele não liga para idade e que ela não liga para tamanho”.

Uma garota bonita, bem humorada, não especialmente talentosa – mas adequada para os papéis que escolhia, cuja morte – infelizmente –  parece não ter sido surpresa para ninguém. Com pseudônimos, os sites de fofocas falavam claramente sobre sua compulsão sexual e o uso abusivo de drogas. Jordache Junky era o codinome, já que ela tinha sido garota propaganda da marca de jeans  Jordache.

Anúncios

3 Respostas para “Uma lembrança de Brittany Murphy

  1. Também me surpreendeu essa notícia, tão jovem a moça e, apesar dos filmes ruins que fazia, um bocado carismática e bonita. Mas a verdade, por mais suja e cretina que a seja, é que a única coisa que sentirei falta é de acreditar na possibilidade de um dia esbarrar com ela em um elevador, numa escada, uma festa de conhecidos ou num parquinho abandonado. Só me resta vislumbrar em sonhos molhados como seria bom. Descanse em paz, Brittany.

    • Sem falsos moralismos, Luiz, que não são minha praia, se pelo menos essa morte estúpida servir para abrir os olhos de alguns viciados, pode ter algum sentido.
      Mas, cá entre nós, viciados para valer acreditam que OD só acontecem com os outros…
      Abração

      Renzo

      • Ah, mas com certeza não vai abrir. Gente mais famosa e mais importante foi embora deste mundo por causa das drogas, mas não adianta, o consumo de drogas pesadas continua, por quaisquer motivos que sejam. O máximo que pode acontecer é se algum dos conhecidos dela, os colegas de agulha, se é que o termo existe, ficarem transtornados e repensarem seus rumos. Se acontecer com um deles já seria uma vitória gloriosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s