Pressinto alguns Oscars…

Bitch Slap é um tapa dado de mão aberta, que encontra pouca ou nenhuma resistência e serve para mostrar seu desdém pela pessoa estapeada.

Bitch Slap (Tapa de Piranha seria uma tradução?) é também o título de um filme que promete arrebatar todos os prêmios do próximo Oscar.

Dirigido por Rick Jacobson, o filme reúne as renomadas atrizes Julia Voth, Erin Cummings e America Olivo em uma emocionante jornada, na qual uma stripper, uma assassina e uma corretora de valores vagam pelo deserto a fim de roubar diamantes de um rei do crime.

Não esqueça o lencinho para limpar discretamente as lágrimas quando for assistir essa magnífica obra de exaltação do espírito feminino, que promete ser o Tomates Verdes Fritos dos anos 2000.

Anúncios

5 Respostas para “Pressinto alguns Oscars…

  1. Vamos imaginar Bitch Slap II filmado por Dj Caruso e tendo David Caruso como o estapeador das gurias. Teríamos algo aí, não? Você não acha que, de tão ruins, os dois Caruso, um diretor e outro ator, são siameses? Talvez, fazendo essa seqüência, eles possam se redimir.

  2. O David Caruso pode ser, digamos, limitado, mas é carismático, sei que sou minoria aqui (ao menos comparado ao Nei e a você, Renzo) mas acho que ele funciona em certos papeis, como o do policial que ele faz no CSI Miami. Verdade seja dita, ao lado do Keanu Reeves ele é uma mistura de Laurence Olivier com John Wayne!

    Agora, DJ Caruso só matando mesmo. No dia que ele dirigir algo com a magnitude que esse Bitchslap promete, o Reeves vai receber um oscar por sua interpretação de Boris Yeltsin em uma cinebiografia dirigida pelo Oliver Stone “Kremlin a Go-Go”.

    Ademais, já estou no aguardo!

    • Luiz e Nei: O Kremlin a Go Go é um filme que eu assistiria, independente do elenco. Espero que usem a ideia.
      Abração
      Renzo

    • Grande Fê:
      Já fui ao portal do filme.
      Promete ser o lançamento do ano, junto com o novo do James Cameron.
      Abração
      Renzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s