Madonna vem ao Brasil Para Acabar com a Pobreza na África

Madonna é o ser humano mais brilhante, talentoso e generoso que já pisou o planeta.

Imagine só alguém vir ao Brasil exclusivamente para buscar doações para melhorar a vida de crianças pobres na África.

Só não entendi bem porque alguém tão interessada no bem estar das pessoas mais humildes não permite que os empregados do hotel olhem para ela (talvez seja para protegê-los, dado que o brilho que ela emana poderia cegar os mortais, mas isso é apenas uma hipótese.)

Já longe dos pobres, Madonna mostrou que em seu peito bate um coração e chorou ao receber uma doação de 7 milhões de reais de Eike Batista.

Dizem que a última vez que se viu tantas lágrimas na mansão do empresário foi no dia em que ele descobriu quem era o bombeiro Albucacys.

Anúncios

2 Respostas para “Madonna vem ao Brasil Para Acabar com a Pobreza na África

  1. QUE COMENTARIO INFELIZ E INVEJOSO!!! O DINHEIRO E DO ELKE, SE ELE DEU FOI PQ QUIS DAR, MADONNA NÃO OBRIGOU A NADA, AGORA QUE CULPA ESSA MOÇA TEM DE SER QUEM ELA É! MADONNA É MADONNA, UMA ESTRELA NO MUNDO TODO, PQ VC NAO PEGA NO PÉ DE QUEM NADA FAZ! CRITIQUE SEUS POLITICOS LADROES, SAFADOS E CINICOS, VA ATRAS DE NOSSAS ARTISTAS BRASILEIRAS SEM TALENTOS, QUE A UNICA COISA QUE FAZ É IMITAR E MUITO MAL OS AMERICANOS, ESSA GENTINHA TIPO : IVETE, CLAUDINHAS E OUTRAS PUTAS QUE CANTAM COM A BUNDA!!! TANTA INVEJA PRA QUE? VAI VER FOI A VC QUE MADONNA VEIO PEDIR DINHEIRO!! KKKKKKKKKKK

    • Prezado Sérgio:
      Temos um problema aqui: Estamos estabelecendo uma diferença entre as cantoras de axé e a Madonna. As cantoras de axé têm um repertório péssimo, suas músicas são de uma pobreza – vá lá- franciscana em termos de melodia e letra. Mas pelo menos elas cantam, não ficam dublando em cima do palco como os travestis que se apresentavam no quadro de calouros do Silvio Santos.
      E vamos reconhecer: em termos de inventividade melódica e qualidade de letras, o repertório da Madonna não é exatamente algo que o Cole Porter assinaria.
      Sim, o dinheiro do Eike é dele e ele faz o que quer. O Andrew Carnegie nos legou o Carnegie Hall. Solomon R. Guggenheim fundou os museus do mesmo nome.
      Eike está ajudando a Madonna a promover o programa “Spirituality For Kids” – porque, é claro, não há nada que as crianças africanas precisem mais do que noções de cabala.

      Abração

      Renzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s