Uma Coisa Em Favor De Fernandinho Beira-Mar: Ele Nunca Tentou Colocar a Culpa na Imprensa…

10/11/2009 – 09h49

Beira-Mar nega acusações; previsão é de que julgamento no MS dure 12 horas

Sílvia Frias

Em Campo Grande

Teve início às 9h43 (horário de Brasília) desta terça-feira (10), no Fórum de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o julgamento do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Ele é acusado de ser mandante da morte de seu ex-comparsa João Morel, assassinado dentro do presídio

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, soma mais de 100 anos de prisão em condenações e está preso desde 2001; ele ainda é acusado por lavagem de dinheiro, contrabando e associação para o tráfico internacional de drogas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

“Agora é Dilma quem ataca a imprensa”

No jornal “Folha de S. Paulo”:

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) saiu em defesa ontem do presidente Lula, atacando a imprensa e a oposição. Dilma afirmou que existe uma “oposição quase midiática” no país e acusou segmentos da imprensa de “partidarização”.

Na semana passada, o governo Lula foi alvo de críticas do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso. O cantor Caetano Veloso foi também a público dizer que Lula é “analfabeto e grosseiro”.

4 Respostas para “Uma Coisa Em Favor De Fernandinho Beira-Mar: Ele Nunca Tentou Colocar a Culpa na Imprensa…

  1. Grande (e sumido) Nei:
    E mais: Deus só fez o mundo em 7 dias porque o TCU e a imprensa não ficavam atrapalhando o seu PAC (Plano de Aceleração da Criação).
    Imagino você, que é jornalista dos bons, ficar ouvindo que a imprensa deve informar e não fiscalizar (O Nixon teria achado ótimo ficar sem um casinho Watergate nas costas…)
    Vê se não some mais.
    Renzo

  2. Amigo Renzo, deixei de comentar porque estava virando encosto no teu blog. Dei um tempo, mas não na leitura. Acompanho tudo. Mas, já que me convocas, volto à ativa.

    Sobre o candente tema, escrevi no Comunique-se: É preciso ler direito o recado. Informar é repassar o release. Fiscalizar é achar tudo muito bom. A imprensa informa, o resto “fiscaliza”. Abs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s