Sim, Christopher Walken Outra Vez

Chris é um dos ídolos máximos desse blog, assim não poderia deixar de postar um vídeo que todo mundo já cansou de assistir: a leitura dramática de Walken para a obra imorredoura de Lady Gaga, Poker Face.

Confesso minha falta de familiaridade com a obra da senhorita Gaga, mas tenho que me render à riqueza de letras como esta, que diz:

I wanna hold em’ like they do in Texas Plays
Fold em’ let em’ hit me raise it baby stay with me (I love it)
Lovegame and intuition play the cards with Spades to start
And after he’s been hooked I’ll play the one that’s on his heart

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
I’ll get him hot, show him what I’ve got
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh,
I’ll get him hot, show him what I’ve got

Quero jogar com eles como eles fazem nos jogos de Texas Hold’em

Embaralhá-los, deixá-los subir a aposta, ficar comigo (eu amo isso)

Jogoamor e intuição jogam as cartas com as espadas para começar

E depois que ele estiver amarradão eu vou jogar com a que ele traz no coração

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo com tesão, mostrar o que eu tenho

Quem não fica com lágrimas nos olhos depois de ler uma letra tão plena de metáforas, significados e, por que não, paixão?

Agora, a versão remixada:

2 Respostas para “Sim, Christopher Walken Outra Vez

Deixe um comentário

