Nosso Highlander

Highlander, O Guerreiro Imortal, como você sabe, trata de um ser imortal – no caso Connor MacLeod,( Christopher Lambert) um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery).

Lembro-me do filme em função do seguinte: Se eu colocar uma gota de pimenta a mais na minha comida, tenho certeza que vou sofrer de refluxo gástrico pelo resto do ano.

Rafael Ilha, do saudoso grupo Polegar (quem já não chorou, consumido pelas lembranças inolvidáveis do passado, ouvindo a imortal gravação de “Dá pra Mim”?), corta o pescoço errando a carótida por centímetros, come pilha com caneta, consome substâncias não recomendadas pela ANVISA – isso sem falar de suas empreitadas comerciais, tais como montar uma clínica de recuperação de drogados (o que faz tanto sentido quanto o Maluf montar um grupo de apoio para cleptomaníacos…).

E, depois de tudo isso, aparece totalmente ileso.

É nosso Highlander.

2 Respostas para “Nosso Highlander

  1. Maravilha! Ainda posso sonhar com uma reunião da formação original!

    Agora, falando sério, verdades sobre Rafael Ilha:

    1) Namorou Cristiana Oliveira quando ainda tinha espinhas na cara;
    2) Usa substâncias químicas desde antes da Lindsay Lohan e da Amy Winehouse nascerem e ainda consegue falar, andar e, por um período, no surgimento das Festas Ploc, cantar os clássicos de sua banda;
    3) Conseguiu enganar meio mundo e fundar sua própria clínica de reabilitação, provavelmente consumindo as drogas que pegava de seus pacientes;
    4) Sobreviveu com dignidade em sua entrevista ao João Gordo em seu programa televisivo (ainda na época em que estava “curado”), mostrando-se bastante engraçado e carismático;
    5) Sobreviveu a duas tentativas graves de suicídio.

    Talvez ele seja o astro cool underground que a nossa Industria Pop esteja precisando…

    • E olha que eu já vi a Cristiana Oliveira de perto e, meu amigo, vale toda a nossa reverência.
      E, se bobear, fez tudo isso sem precisar comer um certo apresentador dominical que é grande entusiasta de boys band.

      Estou contigo 1000%.
      Abração
      Renzo

Deixe uma resposta

