Ele deve saber do que está falando. Ele foi casado com Barbra Freakin’ Streisand!

Na Esquire deste mês, quem dá lições de vida é o ator Elliott Gould.

Três delas:

Não são as mulheres que são difíceis. A vida é que é.

Quando Bob Costas me perguntou se eu tinha um problema com as drogas, eu disse: ‘Não, eu não tenho um problema com as drogas. Eu tenho um problema com a realidade’

Eu não quero ser impressionado. Me distrai.

4 Respostas para “Ele deve saber do que está falando. Ele foi casado com Barbra Freakin’ Streisand!

    • Nei:
      Consigo imaginar pelo menos uma ação de boa vontade que ela poderia praticar aqui em casa mesmo, na ausência da senhora minha esposa.
      Não sei como essa ação iria impactar a paz mundial (e talvez complicasse minha paz conjugal), mas asseguraria meu apoio à indicação da modelo e manequim ao posto.
      Na ausência deste gesto de boa vontade, acho que a ONU parece ter alcançado um tal estado de irrelevância que qualquer propaganda é bem vinda.
      Sempre que ouço falar da ONU lembro de um quadro do SNL, onde a Tina Fey imitava a Sarah Palin, dizendo que tinha visitado a ONU e estava chocada com o número de estrangeiros que trabalhavam lá. Ela prometia reconquistar esses cargos para os americanos.
      Abração
      Renzo

      • Renzo, essa declaração sobre a ONU parece aquela do W. C. Fields: “Estive na Filadélfia na semana passada. Estava fechada. “

      • Grande W. C.
        Outra dele: “Qualquer um que odeie crianças e animais não pode ser má pessoa”
        Abração
        Renzo

Deixe um comentário

