Morra de Inveja, Portuga

OK, não é exatamente como se eu tivesse conseguido namorar com ela, o que teria sido um acontecimento muito mais notável (e que talvez provocasse algum mal estar junto à senhora minha esposa…).

Mas meu livro apareceu no twitter da Karina Bacchi.

E também no da kellp…

No da Stela Saes…

No da Amanda Bertoli…

Claudia Galli…

Também falaram de mim a Fernanda Lizardo

E a Nathália Lippi

A Juliana Garcia Sales

Aí, Saramago, se quiser disputar quem tem as leitoras mais bonitas, tô na briga.

Ah, sim, você ganhou aquele prêmio daqueles suecos esquisitões (qual o nome? Natu Nobilis? Sei lá, só sei que a Banda Calypso é candidata e que o criminoso de guerra Henry Kissinger também tem um…).

Acredite: A Karina Bacchi é muito melhor (vide evidências a seguir)

4 Respostas para “Morra de Inveja, Portuga

  1. Alô Sr. Mora, recebi hoje o polêmico livro que anda dividindo as opiniões do público leitor brasileiro (detalhe que no Brasil ninguém lê merda nenhuma, mas todo mundo quer dar pitaco em fórum de discussão).

    Um livro muito divertido, daqueles de ler numa pegada só, três horas de boa diversão – nesse sentido, o custo-benefício é bem mais positivo do que ver as 4 horas de “Cleópatra”!

    Eu mesmo acrescentaria mais uns 100 filmes na lista… Acho que os “críticos” estão resmungando por não terem entendido que são 25 filmes ruins, mas não necessariamente OS 25 PIORES… hehehehe.

    Grande abraço e parabéns a Karina Bacchi pelas suas leituras.

    • Grande Felipe:
      Então foi você que comprou o livro?
      Obrigadão pela força – e, cá entre nós: a Karina tem mais do que se orgulhar do que de suas leituras.
      Só na foto dela consigo ver pelo menos dois motivos de orgulho invejáveis.
      Mas vc tem razão: Eu nunca quis fazer uma relação dos piores filmes da humanidade.
      Foram os piores que eu tive a sorte (ou o azar) de assistir.
      E a maior parte deles me divertiu muito mais do que algusn filmes queridos pelos críticos.
      Abração

      Renzo

Deixe um comentário

