Grandes Malucos da Humanidade – 1 – Gary Busey

Em 4 de Dezembro de 1988 Gary Busey sofreu um acidente de moto sem capacete. Seu crânio foi fraturado e os médicos temiam que ele sofresse danos cerebrais permanentes.
De fato, qualquer cérebro normal teria sofrido danos com o acidente – mas normal nunca foi o adjetivo mais adequado para a massa encefálica dentro da cabeça de Busey.
Gary Busey (cujo site oficial pede para que não sejam enviadas cartas de fãs – e,se eu fosse você, obedeceria) começou sua carreira de ator em séries de TV como Kung Fu e Gunsmoke até alcançar alguma reputação no cinema, com filmes como Máquina Mortífera (1987), O Jogador (1992) de Robert Altman, Medo e Delírio (1998, Terry Gilliam) e A Firma (1993, Sydney Pollack).
Antes e depois do acidente, Busey celebrizou-se como uma das criaturas mais dementes de Hollywood, onde a competição não é exatamente fácil.
Na entrega do Oscar 2008, Busey interrompeu o escroto Ryan Seacrest para beijar a nuca de Jennifer Garner, que dava uma entrevista ao lado de Laura Linney. Sabiamente, ninguém o interrompeu.

No show mais humilhante de todos os tempos, Celebrity Rehab With Dr. Drew, no qual celebridades drogadas fazem tratamentos em público, Gary entrou pensando que seria um mentor.
O Dr. Drew Pinsky, ao examinar o ator, não concordou e decidiu tratá-lo como paciente.
Uma pena – seria interessante observar quem estaria louco o suficiente para escolher Busey como “mentor”.

Aqui, uma menininha de 11 anos tem a péssima idéia de entrevistar Busey – e ele não a  entende muito bem.

Me fale de traumas infantis…

10 Respostas para “Grandes Malucos da Humanidade – 1 – Gary Busey

  1. Olá Renzo,
    Ouvi dizer que esse cara é mesmo doido varrido. Aquí em Fortaleza um campeão de arte marcial foi tentar uma carreira em Hollywood (já voltou)e disse que o ator exige limusine, um trailer só para ele, dá em cima de todas as mulheres, briga com diretores e atores e ainda ganha bem para os padrões de um ator do seu nível! (Talvez não seja tão doido assim).
    Abração.

  2. Pingback: Grandes Malucos da Humanidade – 3 – Andy Dick « Renzo Mora

  3. tipico ator q ganha fama somente pelo q faz fora das luzes, pq como ator tem um nível no minimo fraco, quem lembra dele em maquina mortífera relembra como era estranho e mal interpretado o papel de joshua o vilão.

  4. É triste que depois de tudo o que eu passo ainda entro na internet e vejo tanta babaquice… Por acaso não passou pela cabeça de vocês que quem mais sofre com o que ele faz é ele mesmo? Que derrepente ele faz o que faz como uma técnica de defesa? Que ele acaba sendo vitima de agressões morais? Que ele realmente tem problemas para se comunicar?
    Vocês não sabem como é ser inteligente, muitas vezes competente e capacitado não progredir porque nossos agressores que faziam bulyng ainda não entenderam que o colegio já passou…
    Ele só é assim porque as pessoas o julgam, o rotulam, o tacham e não dão a oportunidade de muitas vezes conhece uma pessoa que pode ser bastante interessando e verdadeiramente amiga….
    Espero que essas palavras não sejam jogadas ao vento e que as pessoas percebam que a vida é tão curta para ser mesquinho e mediocre e que as vezes não ele não é louco, só é um pouco diferente e isso pode ser para melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s