Ao Cruzar os Umbrais Que Dão Acesso Ao Muro, Jesus Disse: “Porra, meu, essa é a coisa mais antiga que eu já entrei desde que eu comecei a pegar a véia”

Antes de shows em Israel, Madonna e Jesus Luz visitam o Muro das Lamentações

JERUSALÉM – A estrela da música pop Madonna visitou na madrugada de domingo para segunda-feira o Muro das Lamentações, o local mais sagrado do judaísmo na Cidade Antiga de Jerusalém.

Madonna desembarcou no domingo em Israel, onde vai fazer dois shows, terça-feira e quarta-feira, no parque Hayarkon de Tel Aviv para 100.000 pessoas. Apesar das precauções adotadas para evitar os paparazzi, a cantora foi flagrada quando seguiu para o Muro das Lamentações acompanhada por vários seguranças. Ela passou uma hora no local antes de retornar a Tel Aviv.

2 Respostas para “Ao Cruzar os Umbrais Que Dão Acesso Ao Muro, Jesus Disse: “Porra, meu, essa é a coisa mais antiga que eu já entrei desde que eu comecei a pegar a véia”

  1. E o mais foda, é que mulher num pode entrar lá. Dai duas uma: ou esse munda tá tão louco que não se pode mais confiar nem na ortodoxia dos judeus ortodoxos, ou a Madonna é um travesti!!!!

    • Grande Pai do Samuel:
      Para ser travesti é preciso ser humano – o que não sei se é o caso dela….
      Abração

      Renzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s