Who wants to be a millionaire? I don’t. Have flashy flunkeys everywhere? I don’t…

A vida não imita a arte, já dizia Woody Allen. Imita os programas ruins de TV.
Talvez baseados na música que Cole Porter escreveu para o filme Alta Sociedade (cantada por Celeste Holm e Frank Sinatra, gravada em 1956)…

…os executivos da canal VH1 inventaram um programa chamado “Megan Wants a Millionaire

Megan e o elenco do show “Megan Quer Um Milionário”. Aparentemente, o nome do show será mudado para “Megan Quer Um Milionário Que Não Seja Um Psicopata Assassino”

No show,  a modelo Megan Hauserman buscava, como o nome sugere, um milionário para casar ou tomar a grana, o que acontecesse antes.

Megan Hauserman

Megan Hauserman

Por sorte, Megan, cuja inteligência não parece ser sua característica mais marcante, não escolheu um participante chamado Ryan Jenkins.

Megan Hauserman na Playboy, em sua incansável busca por um grande amor que tenha mais de 1 milhão de dólares. Quem disse que o romance morreu?Megan Hauserman na Playboy, em sua incansável busca por um grande amor que tenha mais de 1 milhão de dólares. Quem disse que o romance morreu?

Não que Ryan não fosse milionário ou não gostasse de casar com modelos. De fato, Ryan não apenas era milionário como sua primeira mulher era uma ex modelo de maiôs de nome Jasmine Fiore.

Ryan Jenkins e Jasmine Fiore

O problema era o que ele fazia com as esposas quando cansava delas. O corpo de Jasmine foi encontrado dia 15 de Agosto em uma lixeira em Buena Park, ao lado de Anaheim, California. O corpo tinha sido tão mutilado que a modelo só foi identificada pelo número de sua prótese de silicone, como nos piores episódios de CSI.

Não há nenhuma explicação para o crime, a não ser o irritante fato de Jasmine só posar para fotos com a cabeça inclinada para a esquerda.

Jasmine Fiore. Os seios são falsos, como descobrimos da pior maneira possível.Jasmine Fiore. Os seios são falsos, como descobrimos da pior maneira possível.

Uma mulher que permanece desconhecida ajudou Ryan Alexander Jenkins a alugar um quarto em um motel barato na British Columbia, no Canadá.
Foi lá que ele, com a aparente ajuda de seu cinto, deve ter se enforcado.
Para você que reclama do nível da televisão aqui no bananão, uma informação: A discussão do momento nos EUA é se a participação de Ryan no show, que ainda não foi levada ao ar, deve ou não ser transmitida.

Talvez Celeste Holm é quem esteja com a razão. Melhor deixar passar alguns milionários…

Ryan no show: “Se eu casar com você prometo não te retalhar com uma faca e jogar na lixeira. Quer dizer, não se eu estiver bem humorado…”

4 Respostas para “Who wants to be a millionaire? I don’t. Have flashy flunkeys everywhere? I don’t…

  1. Não é por nada não, mas Dona Megam é bem feinha, coitada… Se ela der certo… Não, não: se o programa der certo, fica a sugestão praquela professora de Salvador que num surto de difícil explicação, subiu em um palco e pediu, como que num desesperado grito, ajuda para que descobrissem seu EU Interior.

    Soubeste do caso? Abraço!

    • Grande Person:
      Soube de uma professora que fazia um estudo antropológico de grande importância sobre o funk e a aderência de peças intímas e parece que perdeu o emprego.
      Estamos falando da mesma professora?
      Abração
      Renzo

  2. a própria!
    superficial que sou, confesso que não percebi esse caráter científico.
    e a moça é professora de jardim da infância! que lástima, no meu tempo só havia solteironas e irmãs católicas.
    em salvador discute-se a sério (!!) a validade da expressão corporal a partir de parte tão recôndita do corpo. não é nada, não é nada, daqui a pouco tem reportagem da regina casebre no fantástico pra ‘aprofundar no tema’… abraço!

    • Grande Person:
      O pessoal discutindo como reduzir a evasão escolar e essa moça com a resposta toda enfiadinha.
      Com uma professora dessas, eu era o primeiro a chegar na escola e levava maçã para ela todos os dias, como nas antigas histórias em quadrinhos…
      Abração

      Renzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s