Renzo Mora Desvenda A Conspiração dos Zumbis Comunistas

Senhores: Trago notícias graves.
Desvendei a trama comunista para criar zumbis e atacar o ocidente.
Vão aqui os fatos:
1 – Em Outubro de 2006 Lula disse à Folha lamentar o fato de Fidel não ter feito a abertura em Cuba “enquanto estivesse vivo”. Lula é uma figura bem informada sobre a política cubana – e este lapso freudiano mostra que em 2006 Fidel já estava morto.
2 – Apesar de ter morrido em 8 de Julho de 1994, Kim Il-sung permanece o presidente eterno da Coreia do Norte. Por que alguém iria manter um morto como presidente se não houvesse um plano para ressuscitá-lo?

3 – O filho de Kim Il-sung, Kim Jong-il, também está claramente morto e empalhado, pelo que se pode concluir de suas fotos mais recentes.

Ainda assim, encontrou tempo para sair da tumba e reunir-se com Bill Clinton.

4 – Apesar de estar morto desde Outubro de 2006, Fidel reapareceu em fotos em 24/08/2009. Mais estranho ainda: não está fazendo merchandising da Adidas.

Teria a morte o liberado do contrato?

Fidel:

Antes, Logo após o falecimento

Fidel depois, Ressurecto

5 – Em 2006, o mesmo ano da morte de Fidel, Oscar Niemeyer – aos 98 anos – casou-se com sua secretária de 60 anos

Iria o veterano arquiteto comunista casar em tão provecta idade – ao invés de curtir na farra seus últimos anos de solteirice – se não soubesse sobre avanços de técnicas de ressurreição desenvolvidas pelos médicos de seu partido?

6 – Um grupo de cientistas das Universidades de Carleton e Ottawa, no Canadá, publicou um estudo que usa rigor matemático para responder à pergunta: a Humanidade conseguiria sobreviver a um ataque de zumbis? Por que cientistas canadenses iriam perder tempo com esse estudo se não houvesse evidências do surgimento de uma horda hostil de zumbis?

Em suma: Preparem seus kits de sobrevivência. Fidel e Kim Jong-il em breve estarão tentando comer seu cérebro.

4 Respostas para “Renzo Mora Desvenda A Conspiração dos Zumbis Comunistas

  1. Os três tem algo em comum: não são comunistas. São só zumbis. Se Niemeyer, o pai dos empreiteiros, é comunista, então minha avó era bicicleta, como diziam na minha infância e o Paulo Francis gostava de repetir. Se o ditador de um país que não tem trabalhadores, só zumbis, é comunista, então meu bisavô era patinete. E se Fidel Castro, que viveu à sombra do capitalismo de estado da URSS é comunista, então meu tataravô era carruagem.

    Comunista é outra coisa. Comunista é o Che Guevara, morto em combate pelo que acreditava, numa selva que o impedia de respirar devido à asma.

    Quando venceu a Revolução, Fidel perguntou para a tropa: Tem algum economista aí? Che entendeu “comunista” e levantou a mão: yo! Virou ministro da Economia. Quando o Canadá mandou extenso relatório de uma proposta de cooperação com Cuba, o ministro Ernesto Guevara aprovou com um “Dale!” E assinou: Che.

    Dale, Che! E Viva Zapata! Abajo los imperialistas zumbis!

    • Grande Nei:
      Como sempre, estou com vc.
      Presidente eterno morto é coisa de filme de terror de segunda categoria, filmado em praia californiana para imitar o Haiti e som de rumba como trilha sonora.
      E como se não bastasse, os prédios de Niemeyer são feios pra cacete – Brasília é possivelmente o pior pesadelo urbanístico que eu já conheci na vida.
      Abração

      Renzo

      • Uma cidade sem esquinas só pode ser mesmo obra de zumbi, Renzo. Uma vez, tive uma insolação no concreto armado do Memorial da América Latina. Fui cruzar aquele espaço gigantesco numa tarde de sol e caí exangue do outro lado. Quando vi o Palácio do Planalto (ou do Alvorada, não lembro mais) me pareceu uma Casa Grande no meio da grama, idêntica às mansões coloniais, sem o charme dessas, claro. A senzala é quem está fora do Palácio.

  2. Nei:
    Eu nunca vou esquecer. Cheguei em Brasília pela primeira vez em um Domingo à noite, para trabalhar logo cedo no dia seguinte. Do aeroporto para o hotel não havia uma alma na rua.
    Para mim, ficou a impressão da cidade mais triste que eu já tinha conhecido.
    Tive que voltar mais três vezes para a cidade.
    Em cada uma delas, minha impressão piorou um pouco.
    Abração

    Renzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s