Sem Sair de Cena

James Brown foi uma das influências mais importantes de Michael Jackson e , em uma estranha coincidência, permaneceu influenciando o Rei do Pop mesmo depois de morto.

James Brown, o “Rei do Soul”, só foi enterrado mais de dois meses e meio após sua morte, ocorrida no dia do Natal de 2006.
James Brown, que morreu aos 73 anos, só foi conduzido para o “repouso final” quando seus filhos e sua última companheira e mãe de seu filho mais novo, Tomi Rae Hynie, chegaram a um acordo judicial pela herança do cantor.
Por que ele teve que aguardar a questão insepulto permanece um mistério.
Agora, dizem os assessores de imprensa, aproxima-se o enterro de Jackson, Por seis semanas, o corpo do cantor é mantido temporariamente em uma tumba refrigerada, propriedade do fundador da gravadora Motown, Berry Gordy, no mesmo cemitério Forest Lawn onde ele possivelmente será sepultado.
Parte do atraso para enterrar o corpo do cantor se deve à investigação comandada pelo Instituto Médico Legal, que fez com que a família esperasse que os investigadores devolvessem parte do cérebro do cantor, utilizada nos exames, segundo consta.
Ou, talvez, seja apenas a resistência dos grandes ídolos em descer do palco e sair de cena para sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s