Celebrando William Shatner

No meu livro “Fica Frio! Uma Breve História do Cool” afirmo que o cool nunca pegou no Brasil – elenco a temperatura tropical como uma das razões.

Um exemplo de cool são os “Roasts” promovidos pelo Canal “Comedy Central”, no qual o “homenageado” ouve os piores insultos dos mais infames comediantes americanos.

Neste, a vítima é o adorável canastrão William Shatner.

Um dos “roasters” é Greg Giraldo que diz “Bill é uma inspiração. Ele prova que a falta de talento pode ser vista como hip e irônica”. Acrescenta “sei que você trabalha com uma organização que promove a paz no Oriente Médio. Não sei o que vocês estão fazendo lá, mas pode continuar que está dando muito certo”

Jeffrey Ross comenta o roast de Shatner logo depois do de Pamela Anderson “O canal mantém a tradição de celebrar atores sem talento e com tetas enormes”

Claro que espirra veneno para todo mundo. Falando de George Takei, (um dos presentes ao roast, que em Star Trek interpretava Hikaru Sulu e que assumiu a homossexualidade há alguns anos), dizem: “É o único cara que quando saiu do armário os gays disseram ‘Ei, quem chamou? Volta para dentro’”

Mas a vítima central é, obviamente, o homenageado, que estoicamente continua sendo humilhado por todos os presentes até que chega a hora de se defender.
Ao assumir o microfone, diz: “Farrah Fawcett (aponta para a atriz) está aqui. É só para ela saber onde está… Todos dizem que eu sou uma inspiração. Por que diabos um cara perdedor e gordo como eu pode inspirar alguém?… Eu olho para esta noite e digo para mim mesmo ‘Quem são esses caras?’”

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s