Frases de Cinema

Talvez você ainda não saiba ( eu só falei disso umas 400 vezes antes deste post…), mas estou relançando “Cinema Falado”, com minhas frases favoritas de cinema de todos os tempos.

Capa_Falado

A idéia é completamente original, se você não levar em conta as 4 milhões de pessoas que já fizeram isso antes de mim (bom, no Brasil eu fui o primeiro… quer dizer, acho que fui).
Por exemplo, vão aí as 100 frases favoritas do AFI – o AMERICAN FILM INSTITUTE.
Algumas coincidem com as do meu livro, outras não…

As frases do Paulo Cesar Peréio (“Você é o tijolinho que faltava na minha construção” em “Eu Te Amo”) você só encontra no meu livro…

Ou essas, também da obra prima de Peréio, com a preciosa trilha sonora “REFLEXO”, de Cesar Camargo Mariano.

Ah, sim, no verso, inteiramente “DE GRÁTIS”, como se diz na feira de Aracari,  o livro “25 Filmes Que Podem Arruinar Sua Vida”, onde destaca-se o trabalho de Ed Wood (aqui dirigindo Bela Lugosi)

Ou Postal (Salve-se Quem Puder!), a obra-prima de   Uwe Boll

E ainda o inesquecível “Lambada, a Dança Proibida”, de 1990, com Laura Herring, ao inebriante e sofisticado som do grupo Kaoma.

Capa_Piores

Deixe uma resposta

