Cinema de Merde

O Cinema de Merde está para o cinema ruim assim como o Cahiers Du Cinema está para os filmes chatos: um guia obrigatório.
Um de seus destaques é o par de filmes “Eu Vou Beber o Seu Sangue”, criativamente acoplado à obra “E Vou Comer Sua Pele” ( A pele, não a carne, como seria de se esperar).
“I Drink Your Blood” é uma peça de 1970 dirigida por David E. Durston e com as atuações brilhantes de Bhaskar Roy Chowdhury, Riley Mills, Iris Brooks, Rhonda Fultz.
Um garoto fica com raiva de um bando de hippies que estupram sua irmã e drogam o seu avô e os contamina com o vírus da… raiva (karma is a bitch…)

Essa parte encaixa onde mesmo?

“I Eat Your Skin” originalmente tinha o onopatopéico título de “Zombies, va-va-va-voom!” quando foi lançado em 1964 – e assim como o glorioso golpe militar promovido aqui no bananão no mesmo ano,  fracassou fragorosamente.
Com o lançamento de “I Will Drink Your Blood”, alguém decidiu rebatizar o filme (curiosamente, o golpe brasileiro também foi rebatizado de “revolução”, mais ou menos na mesma época em que carro velho passou a ser chamado de semi-novo. Julieta, na obra de Shakespeare, perguntava para Romeu: “Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume.”).

Como nas trocas de nome anteriormente mencionadas, não melhorou muito seu conteúdo, mas formou um belo par com o filme retromencionado.

Nele, um novelista playboy vai à floresta e encontra mortos vivos e mulheres gostosas.

Pérolas Imperdíveis. Os trailers, só para dar um gostinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s