A mais antiga (e mais difícil) das profissões

Em primeiro lugar, ela não é a mais antiga das profissões.

Só usei a chamada para atrair sua atenção, que eu sei que você gosta de papo de sacanagem (se o título fosse sobre política italiana você não ia estar lendo esse troço, não é?).

Um professor de antropologia disse para a revista Esquire: “Se você tem pessoas na linha direta de ancestrais do homem por seis ou sete milhões de anos e a civilização moderna por 100 mil anos, então, não, a prostituição não é a mais antiga das profissões. Armazenamento e processamento de alimentos, manufatura de instrumentos de trabalho, transporte de artigos e cuidado com crianças são muito mais antigas. Eu basicamente vejo a prostituição começando há cinco ou seis mil anos.”

Depois, nos primórdios da história, as mulheres não tinham força física para se protegerem do sexo não consensual, muito menos para barganharem sua troca por qualquer recompensa.

Então, definitivamente,  a prostituição não é a mais antiga das profissões.
Mulheres de vida fácil também é injusto. Imagine compartilhar o corpo com alguém tão nojento quanto Silvio Berlusconi, como fez Patrizia d’Addario.

Resta o consolo de que, pelas diminutas proporções do político italiano, o ato pelo menos não devia provocar dor ou grandes (com o perdão do trocadilho) incômodos…

Pense agora nas histórias repulsivas que Jeany Mary Corner deve conhecer, principalmente envolvendo um ex-ministro e seu ex-assessor, que romperam publica e estrondosamente por causa de uma de suas contratadas.

Em 1910 o psicanalista Sigmund Freud escreveu, em suas “Contribuições Para a Psicologia do Amor”, sobre “um tipo especial de objeto de escolha feito por homens”, que mostra que neguinho quando cai de quatro por  moças que alugam a genitália para entretenimento alheio é uma coisa complicada…
Fica aqui registrada minha admiração pública por Patrizia d’Addario (vide fotos),  que tem um estômago que faz as meninas do 2 Girls 1 Cup parecerem duas patricinhas nojentinhas saindo do Dante de uniforme para comprar na Daslu.

Uma resposta para “A mais antiga (e mais difícil) das profissões

  1. Pingback: Ou seja, Antonio Palocci (PT-SP) não é bandido. É só mau caráter. « Renzo Mora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s