Heath Ledger (possivelmente) concordaria comigo…

Hoje recebi um comentário no meu blog altamente insultuoso (e, como todo comentário insultuoso, extremamente divertido). A pessoa que escreveu disse que eu morreria como um verme (o que provavelmente é verdade, mas qual de nós não vai?).

A razão do ódio foi meu post sobre o trabalho de Heath Ledger como o “Coringa”. Vai aqui o link, mas minha opinião era de que um personagem de HQ não tinha a densidade necessária para gerar uma grande performance.

Enfim surge alguém que (aparentemente) concordaria comigo: O próprio Ledger.

Segundo reportagem da Vanity Fair deste mês:

“O amigo e agente de Ledger, Steven Alexander, disse que … Heath “sempre hesitou diante da possibilidade de atuar em um blockbuster de verão, com os bonequinhos e tudo o mais que cerca este tipo de filme.” Ele tinha medo de que isso o definisse e limitasse suas opções. De acordo com amigos, uma das razões pelas quais ele concordou em atuar no filme Dark Knight era o fato da filmagem ser excepcionalmente longa – o que daria a ele uma desculpa para recusar outras ofertas de papéis.

Alexander disse… que Ledger recebeu uma proposta pay-or-play… o que significava que ele seria pago independente do que acontecesse… Ledger esperava que sua performance fosse tão ousada que ele seria despedido, e então gozaria de férias longas e remuneradas.

“Ele estava pronto para pular da ponte, mas não queria pisar no acelerador e tornar-se algo que ele não queria: um ídolo de matinês.” disse Alexander.

3 Respostas para “Heath Ledger (possivelmente) concordaria comigo…

    • Nasinha:
      Meu blog, assim como meu coração, está aberto a todos.
      Como cantava o Rei Roberto “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar”
      Beijos saudosos
      Renzo

Deixe uma resposta

