O futebolista David B. Discute o Clareamento Anal

Venho de uma criação extremamente conservadora. Meu pai era daqueles que acreditavam que qualquer cuidado com o corpo que excedesse o banho diário, o escanhoar perfeito, o bronzeamento artificial e a depilação das virilhas poderia ser visto como algo homossexual.
Eram tempos mais simples e, às vezes, com toda a atenção que recebo da mídia, tenho inveja das brincadeiras ingênuas que meu pai e seus colegas de bar faziam, os concursos de bebida nos quais o primeiro a cair era sodomizado pelos colegas. Lembro de meu pai rindo, dizendo como ele sempre fingia desmaiar antes dos colegas – e eles acreditavam.
Não sei se meu pai compreenderia os desafios impostos por esta época de metrossexualidade que vivemos.
Sim, estou falando da difícil decisão de fazer clareamento anal, ainda vista como um tabu.
Anal bleaching, ou clareamento anal, é a prática de descolorir a pigmentação da área localizada entre as bochechas. Algumas pessoas sofrem de escurecimento da área anal, o que pode ser provocado pelo (deus me livre) envelhecimento, mudanças hormonais, dieta e outros fatores.
Eu próprio, embora seja praticamente um Deus apolíneo, ouvi de diversos amigos e parceiros de brincadeiras sobre este problema, do qual infelizmente padecia, e sobre o qual eles insistiam em me alertar.
Ignorei o primeiro comentário, o segundo, o vigésimo, o centésimo até o dia em que estava conversando com meu amigo, um ator internacional a quem chamarei, para proteger sua privacidade, de Antônio Cruz.
Antônio ligou o abajur do seu lado do criado mudo e disse: “David, vamos falar sobre o elefante na sala”.
Gelei.
Sabia sobre o que era o assunto.
Ele me contou que padecia do mesmo problema até o dia em que decidiu submeter-se ao polêmico procedimento.
Ele riu de meus temores e disse que o procedimento é muito simples. A área é coberta de Retin-A (tretinoin) ou Azelex.
Embora deva ser administrado por um esteticista diplomado, nada impede de tornar o procedimento mais divertido, pedindo a um amigo que passe o creme na parte externa de uma camisinha de látex e ajude na aplicação.
Hoje, sou um novo homem.
Clareamento Anal.
Pode Ser Para Você.
Consulte seu dermatologista, seus esteticistas e mesmo seus amigos mais expostos à área.

4 Respostas para “O futebolista David B. Discute o Clareamento Anal

    • Prezado Anal:
      Agradeço o esclarecimento, mas, no meu caso em especial, nunca houve nenhuma inspeção da área para determinar minha eventual necessidade do produto.
      Face ao mistério que ronda a região em questão, não comprarei o clareador – a não ser que ele limpe meu passado, que muito poderia se beneficiar de uma limpadinha básica.
      Abraços não metrossexuais
      Renzo

  1. Pingback: James Isles, Radiating Folds Photographer « Renzo Mora

  2. Pingback: Agora a Guerra Está Ganha « Renzo Mora

Deixe uma resposta

