Curiosamente, Toda Vez Que eu Vejo Uma Adolescente Com 56 Estrelas Tatuadas no Rosto, a Primeira Coisa Que eu Penso é “Lá Vai Uma Menina Absolutamente Normal, Ajustada e Incapaz de Mentir”

23/06/2009 – 10h44

Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu

Do UOL Notícias
Em São Paulo

 

Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou “furioso”. 

Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final.

E, agora, cantemos com Silvio Caldas, o Caboclinho Querido:

“…Mas a lua furando nosso zinco
Salpicava de estrelas nosso chão
E tu pisavas nos astros distraída”

4 Respostas para “Curiosamente, Toda Vez Que eu Vejo Uma Adolescente Com 56 Estrelas Tatuadas no Rosto, a Primeira Coisa Que eu Penso é “Lá Vai Uma Menina Absolutamente Normal, Ajustada e Incapaz de Mentir”

  1. O pior, Nei, é que a gente envelhece.
    Eu, quando olho para trás, já tenho tanta coisa para me arrepender.
    Imagina olhar no espelho aos 60 e encontrar – no meio das rugas – 56 estrelas…
    Abração
    Renzo

Deixe uma resposta

