Os Mistérios da Alma Feminina – E o Que Fazer Com Eles Numa Sexta à Noite

“A grande questão que nunca foi respondida, e que eu não fui capaz de responder, a despeito de meus trinta anos de pesquisa sobre a alma feminina, é ‘O que as Mulheres Querem?’”.

A frase, do Dr. Freud, está no livro “Sigmund Freud: Life and Work” de Ernest Jones, 1953”

Vamos ser francos: Se o bom e velho Sigmund não soube a resposta, não vai ser você que vai descobrir, não é?

Esta questão, relacionada com as origens da psicologia, ajuda a entender a postura daquele que talvez seja o pior rapper da história, Jon Lajoie, nome artístico do canadense  Jonathan Lajoie.

Rappers são geralmente misóginos (vide o nerd Eminem), mas nada que se compare à franqueza desconcertante de Lajoie.

Sua canção “Mostre-me sua Genitália”, embora peque por uma certa falta de ritmo, ilustra como se pode reagir à falta de compreensão da tal “alma feminina”.

2 Respostas para “Os Mistérios da Alma Feminina – E o Que Fazer Com Eles Numa Sexta à Noite

  1. Meu caro, sou obrigado a discordar de suas considerações sobre o talento lírico de Lajoie. O homem é um gênio humorístico (salvo na improvável hipótese de que a música não seja uma piada; se for o caso, ele é só um débil mental e retiro tudo o que disse). Certamente utilizarei a lapidar frase “Não, eu não tenho sentimentos porque sentimentos são gay” no ambiente de trabalho e em festas.

  2. Já a frase “mostre-me sua genitália”, no ambiente de trabalho e em festas, pode render um processo por assédio sexual, o que recomenda um uso mais , digamos, seletivo.
    Abração
    Renzo

Deixe um comentário

