Renzo Mora ouve Nine Inch Nails

Closer, do Nine Inch Nails, é talvez a melhor (e mais sensível) letra do grupo. 

Como resistir à romântica proposta da canção, que diz:

“You let me violate you/ you let me desecrate you/You let me penetrate you/ you let me complicate you/Help me I broke apart my insides/ help me I’ve got no soul to sell
/Help me the only thing that works for me/ help me get away from myself /I want to fuck you like an animal/I want to feel you from the inside/I want to fuck you like an animal/My whole existence is flawed/You get me closer to god”

ou, mais ou menos,

“Você deixou eu te violar/ Você deixou  eu te profanar/ Você deixou  eu te penetrar/ Você deixou  eu te complicar/Ajude-me, eu estou rompido por dentro/Ajude-me, eu não tenho alma para vender/Ajude-me, a única coisa que funciona para mim/ Ajude-me a me afastar de mim/ Eu quero te foder como um animal/Quero te sentir pelo lado de dentro/Eu quero te foder como um animal/Toda minha existência falhou/ Você me leva para perto de Deus”

Richard Cheese

Para aumentar o lirismo, nada melhor do que a leitura do grande Richard Cheese e um videoclipe feito em Bollywood.

Deus mora nos detalhes (e no Céu também, aparentemente) – observe que quando ele canta sobre estar perto de Deus, uma das personagens sobe de paraglider – ou artefato semelhante. 

Para você que quer uma leitura mais ortodoxa (reverente, como se dizia antigamente), o clipe do NIN feito pela Venio Deletum, com direção dos senhores Almir Roberto e Anastase (Nasa) Kyriakos.

Deixe uma resposta

