Oscar à Vista

Enfim, uma promessa de um grande filme:

Elenco estelar (Lorenzo Lamas, garantia de atuação impecável), grandes efeitos especiais, uma premissa crível (animais congelados há 10 milhões de anos), diálogos inteligentes (“estamos lidando com uma ameaça”) e o que me pareceu uma participação especial (e não creditada) de Fidel Castro.

Estarei na porta do cinema aguardando o Mega Tubarão X o Polvo Gigante. Espero que não seja só uma piada.

Update: O Ronald Perrone , sempre bem informado, comunica que o trailer não é uma piada – o filme existe mesmo, dirigido por Jack Perez. Observo também que um dos atores é Sean Lawlor, que confundi com o veterano e mumificado ditador cubano. Minhas desculpas aos Castro Brothers.

O sonho do Kurt Breichen torna- se realidade.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.


6 Respostas para “Oscar à Vista

  1. Oscar? Pelo que o trailer sugere, acho que não há categoria do Oscar digna de uma obra-prima de tal magnitude. A não ser que inventem algo como “Oscar para melhor filme feito por um ser humano em todos os tempos, abrangendo o futuro”. Devo ainda mencionar meu júbilo em saber que, finalmente, teremos um filme que explora a inimizade natural entre Megalodons (ou, para usar o termo tecnicamente correto, MegaTubarões) e aviões. Tenho certeza de que, se eu morrer após ver esse filme, minha vida terá sido plena.

    • Com o Kurt Breichen (do MONSTER?! We’re British, you know) e com o Ronald Perrone (do Dementia 13) e eu já são 3 ingressos vendidos.
      Desse jeito, eles vão ser obrigados a produzirem o filme.
      Abraços

      Renzo

  2. Produzir? O filme já se encontra pronto atualmente e fácil de achar pelos cantos da internet… eles deveriam mesmo é ter a obrigação de lançar urgentemente essa bagaça nos cinemas, porque eu já estou baixando o meu! Qualquer coisa, eu mando uma cópia…

    Abraço!

  3. Pingback: Inimigos Naturais « Renzo Mora

Deixe um comentário

