Latino Lança DVD com Lucília Diniz

Alfred Nobel instituiu a Fundação Nobel,  que atribui os prêmios (sim, você adivinhou) Nobel.

Solomon Robert Guggenheim estabeleceu a Fundação Solomon R. Guggenheim para promover a arte moderna, que deu origem ao Museu Guggenheim.
Andrew Carnegie disse que “o homem que morre rico morre desonrado” e foi responsável pela Fundação Carnegie, cujos esforços mais visíveis são o Carnegie Hall e o Peace Palace.
Fiel à tradição de usar a fortuna para promover a alta cultura, Lucilia Diniz, ligada ao Grupo Pão de Açúcar, promoveu em 21/05 uma festa para divulgar o novo trabalho musical de Latino, o artista que nos legou obras como “Festa no Apê”, (onde sua sensibilidade se revela na letra que diz “Hoje é festa lá no meu apê/Pode aparecer/Vai rolar bundalelê”).

Vale lembrar que Latino é uma constante fonte de inspiração no universo das artes nacionais, como prova a inesquecível apresentação de seu clone, o Latininho, no programa de Fausto Silva…

… – ambos (Faustão e Latininho) lamentavelmente ausentes na festa no apê de Lucília, mas que, em compensação,  foi abrilhantada com as presenças de Otávio Mesquita e o nadador Xuxa, garantias de papo inteligente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s