Um dos primeiros mandamentos do marketing: Quanto pior o Produto, Maior deve ser a divulgação…

Blog do Fernando Rodrigues

15/05/2009

Lula já gastou R$ 6,3 bi em propaganda

Saíram os números oficiais sobre propaganda estatal federal. Eis o número mágico: Lula já gastou R$ 6,3 bilhões com propaganda de 2003 a 2008, segundo dados oficiais divulgados nesta semana pela Presidência da República.

Sem ter mais onde colocar dinheiro, a Secom recorre a inventivas técnicas de merchandising, como a campanha:

“Lula: Não é a melhor coisa do mundo, mas fica bem perto”.

Franklin Martins comentou: “a onda agora é “product placement””

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s