O Filme Com A Melhor Trilha Sonora de Todos Os Tempos

A Variety informa que Martin Scorsese vai dirigir um filme sobre a vida de Frank Sinatra. Parece que agora vai – houve muita especulação a respeito de Scorsese dirigindo um filme sobre Dean Martin, baseado no grande livro de Nick Tosches, Dino, provavelmente uma das melhores biografias já escritas sobre qualquer performer – mas acabou não acontecendo.
A Universal Pictures e a Mandalay Pictures estão somando forças no projeto, que já conta com o sinal verde da filha de Sinatra, Tina.

SINATRA CARICATURA 1

Phil Alden Robinson está escrevendo o roteiro. Nenhum ator foi confirmado para o papel, mas especula-se que Scorsese use Leonardo DiCaprio.
“Meu pai tinha grande admiração pelo talento das pessoas que ele escolhia para trabalhar com ele – e estas pessoas talentosas admiram muito Scorsese” disse Tina Sinatra. “É particularmente um prazer para mim que este paradigma seja mantido com Marty Scorsese no que tange ao filme de Sinatra.”

medium_stamp

Só para lembrar: Tina produziu uma série de TV sobre a vida do pai, com direção de James Steven Sadwith e Philip Casnoff no papel do cantor, um filme corajoso que não tratava o pai como santo nem fugia de temas complicados – máfia, infidelidades, etc.
No mínimo, vem aí o filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos.

Update 15/05: Segundo o blogueiroNikki Finke, no site Deadline Hollywood Daily, embora Scorsese pareça preferir Leonardo DiCaprio para interpretar Sinatra, parece que os Estúdios Universal preferem colocar suas fichas em Johnny Depp. Bem, eu gostei de DiCaprio em “O Aviador”, mas Depp foi muito melhor em “Ed Wood” – um dos meus filmes favoritos.

Uma das poucas coisas definidas é que todas as canções serão interpretadas por Sinatra e dubladas pelo ator escolhido.

sinatra-holy 2

6 Respostas para “O Filme Com A Melhor Trilha Sonora de Todos Os Tempos

    • Grande Sávio:
      Por enquanto, a participação do DiCaprio é só especulação da imprensa, mas faz sentido já que ele esteve nas últimas produções do diretor, incluindo “O Aviador”, onde interpretava o Howard Hughes.
      Quando ele estava cogitando em filmar a vida do Dean Martin, circulou o boato que ele escalaria o Travolta para fazer o Sinatra.
      Por sinal – já ouviu o novo Sinatra, Frank Sinatra – Live at the Meadowlands?
      Para nós que somos fãs, é indispensável.
      Grande Abraço e obrigado por continuar visitando o sítio, como eles dizem lá em Portugal.
      Renzo

      • Renzo, não ouvi ainda esse Sinatra ao vivo. Vou comprar.
        Gosto do modo que você escreve, desde quando adquiri o livro que você escreveu sobre o Frank.
        Sou fã do Sinatra desde garoto. Me lembro da primeira vez que ouvi a “Voz” na boate da casa de um amigo. Tinha 13/14 anos e estava apaixonado por uma garota, tinha marcado um encontro, mas ela não apareceu.
        Porém não esqueci da voz e da canção no ambiente(Os discos eram dos pais). E a música nem é das minhas preferidas, tocava “Let Me Try Again”.
        Nunca fui a shows do Frank, tive que me contentar com o filho no Rio de Janeiro.
        Grande abraço.

  1. Sávio:
    Eu sou de 1962 – Devemos andar aí pela mesma idade pq meu primeiro Sinatra tb foi o Let Me Try Again, tb curtido no embalo das malditas megeras pelas quais a gente se apaixona quando tem 13 anos (e elas só saem com os caras de 18 que já tem carro ou moto…).
    Mas, enfim, se elas nos empurraram para o Sinatra, acabaram nos fazendo um favor.
    E, se bobear, hoje elas estão pesando 180 kg e sentindo falta das casas de bingo. E os caras com quem elas namoraram continuam com o mesmo carro da época do namoro.
    Grande Abraço

    Renzo

  2. Pingback: Deu a Lógica: Martin Scorsese escala Leonardo DiCaprio para viver Frank Sinatra « Renzo Mora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s