O deputado Edmar Moreira (em seu castelo) encontra o Fantasma do pai de “HAMLET”

Edmar Moreira — Para onde me conduzes? Não darei mais um passo.

Fantasma — Ouve-me!

Edmar — Isso é o que desejo.

Fantasma — Já está perto o momento em que é forçoso que de novo me entregue às labaredas sulfúreas do tormento.

Edmar — Pobre espírito!

Fantasma — Não me lastimes; ouve com atenção a pergunta que passo a fazer-te.

Edmar — Fala, que estou obrigado a dar-te ouvidos.

Fantasma — Este é o Castelo de Elsinore, palácio real da Dinamarca?

Edmar – Não. Este é o meu castelo, em Carlos Alves, Minas Gerais.

Fantasma – Graças a Deus!!! Putaquepariu, que castelo cafona.

FIM

Deixe uma resposta

