Camisetas Para Psicopatas

 

Deua Abençoe a América - Menos Idaho. Foda-se Idaho.

Deus Abençoe a América - Menos Idaho. Foda-se Idaho.

Camisetas com mensagens engraçadinhas – especialmente quando acompanhadas de boné e shorts – são o uniforme de pessoas com QI abaixo de 75 pontos e provável deficiência protéica na primeira infância.

 

Se você não liga para isso e quer mostrar ao mundo como você é divertido através de mensagens em seu peito, tente as camisetas do site t shirt hell. 

Pelo menos eles são democráticos e insultam todo mundo – brancos, negros, homossexuais, heterossexuais, cristãos, mulçumanos, etc.Eu como mais buceta do que câncer cervical

Eu como mais buceta do que câncer cervical

 

 

 

 

 

 

Jesus fez isso para impressionar as gatinhas

Jesus fez isso para impressionar as gatinhas

 

 

 

E as coisas legais que Hitler Fez?

E as coisas legais que Hitler Fez?

 

EScravidão fas as porras acontecerem

Escravidão faz as porras acontecerem

 

Caras que usam sandálias recebem o que merecem

Caras que usam sandálias recebem o que merecem

 

Só você pode impedir incêndios nas florestas - o que é bom porque eu tenho mais o que fazer.

Só você pode impedir incêndios nas florestas - o que é bom porque eu tenho mais o que fazer.

 

 

 

 

 

É melhor você ser forte pra cacete se resolver usar um troço desses – a chance de você ser brutalmente espancado assim que colocar a cara na rua é extremamente alta.

Deixe uma resposta

