Hamlet e o Fantasma encontram Jason

Ato Único – Cena 1 – Interior do Castelo

FANTASMA — Ouve-me!

HAMLET — Isso é o que desejo.

FANTASMA — Já está perto o momento em que é forçoso que de novo me entregue às labaredas sulfúreas do tormento.

HAMLET — Pobre espírito!

FANTASMA — Não me lastimes; ouve com atenção o segredo que passo a revelar-te.

HAMLET — Fala, que estou obrigado a dar-te ouvidos.

FANTASMA — Toma cuidado com um neguinho de máscara toda furadinha…

HAMLET — Como!?

Jason Entra

HAMLET: Ahhhh

FANTASMA — Porra, eu avisei.

FIM


3 Respostas para “Hamlet e o Fantasma encontram Jason

  1. Pingback: Dilma e Lula encontram Jason « Renzo Mora

  2. Pingback: Eduardo Suplicy encontra Jason – O Capítulo Final « Renzo Mora

  3. Pingback: Lê aí se For Macho « Renzo Mora

Deixe um comentário

