O Pior Ator do Mundo?

Já foi dito que ninguém é capaz de entregar uma linha de diálogo tão mal quanto David Caruso, a estrela de CSI Miami. Caruso está para a interpretação mais ou menos como o Frei Betto para a literatura.
Em CSI Miami, série na qual reencontrou o sucesso que jogou pela janela depois do megasucesso televisivo “NYPD Blue” – que abandonou para perseguir uma carreira no cinema (a carreira conseguiu escapar) – Caruso vive o CSI Horatio Caine.
Seu método de interpretação da personagem consiste basicamente em:
• Usar óculos escuros
• Tirar o óculos
• Falar uma bobagem (em uma destas cenas, selecionadas abaixo, sem perder a seriedade, ele diz: “Então o acidente… (pausa dramática) … Não foi acidente coisa nenhuma”)
• Colocar o óculos
• Sair de Cena Rapidamente
Variações incluem aparecer sem ser ouvido e murmurar ameaças vagas no ouvido dos suspeitos, sem alterar o tom de voz, como alguém que pede pomada para cancro mole em uma farmácia do interior.
Vão aí:
– Chart detalhando o método interpretativo de Caruso (não, nenhum parentesco com o conhecido cantor de ópera)
– Cenas escolhidas a dedo de Caruso abrindo seu show
– Jim Carrey (no programa de David Letterman) imitando o ator (segundo ele, Caruso dispara suas frases e sai de cena rapidamente por medo de alguém dar alguma resposta meio invertida)

Anúncios

19 Respostas para “O Pior Ator do Mundo?

    • Mas neste CSI, é difícil saber quem é pior que quem, né? Emily Procter é uma leguminosa em qualquer situação, Khandi Alexander está sempre a um passo do orgasmo, mesmo autopsiando o dia inteiro, curiosidade: o David Caruso tem torcicolo crônico? Porque o Hartio tá sempre com a cabeça de lado! Togo está sempre com cara de quem não sabe o que está fazendo … Mas minha maior

  1. Pingback: Incorporando o Personagem 2 « Renzo Mora

  2. bom…realmente..ele não é grande coisa,mas o Jin carrey não ta em posição de imitar..vendo que ele não é grande coisa tbem,afinal..seus personagens são sempre os mesmos

    • Caro Coração de Tigre:
      Eu pensava como vc até ver o homem em “O Mundo de Andy”.
      Depois desse filme, me convenci que ele é um dos grandes, apesar de – aí eu concordo com vc – desperdiçar seu talento em comédias menores.
      Abração
      Renzo

  3. Alguem sabe porque o David tem o pescoço torto? No inicio pensei quera um torcicolo mas com o passar do tempo vi que para olhar de frente o corpo dele tem que estar de lado.

    • Silvinha:
      Trata-se do gestual de um grande artista. Ele exprime fisicamente a dor de conviver diariamente com o crime, a corrupção, o fato de ser ruivo e viver sob o sol inclemente de Miami.
      Tudo integra a composição da personagem, sua complexidade, as diversas camadas de sua personalidade angustiada por tentar levar o bem e só se deparar com o mal.
      Mas, claro, eu não descartaria o torcicolo tão rapidamente quanto você.
      Renzo

  4. Pingback: David Caruso e Suas Frases Inesquecíveis « Renzo Mora

    • CARAA N É? EU AMOOOOOO CSI:MIAMI MEU PROGRAMA FAVORITO!! E VC QUER SABER DE UMA COISA! VC CALA A BOCA QUE TIRAR ÓCULOS E COLOCAR É UM CHARMEEE AMO! E A ÚLTIMA COISA QUE VC DEVE TER ESCRITORZINHO É CHARME! E QUANDO ELE FALA AQUELAS “BOBAGENS” É A MELHOR PARTE E QUANDO ELE FALA AS “BOBAGENS” TODOS OS SUSPEITOS FICAM DE BOCA FECHADINHA E VCS QUE CRITICAM FIQUEM QUIETOS PORQUE EU AMO ELE ENTÃO RESPEITEM!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM NÃO GOSTA PARA DE VER E TOMA CONTA DA PRÓPRIA VIDA! TCHAU.

  5. Está + q provado _ INVEJA MATA – David Caruso é ótimo, sou fâ sim dele, afinal sem o Tenente Caine em CSI Miami, a série seria simplesmente + uma série policial, bjs Likas

  6. bom likas, na minha opnião CSI Miami é simplesmente só mais uma série policial. E realmente concordo com o Renzo quando se trata do Caruso, o Jin Carrey fez uma retratação perfeita, o modo como ele foge rapido da cena é espantador, porem tem alguns nomes que ultrapassam o amadorismo do Caruso, tais como o Orlando Bloom por exemplo… alguem notou ele em Piratas no Caribe? Acho que foi o papel principal mais desfocado que ja presenciei.

  7. Acho engraçado, você falando dele. Afinal quem é você? Se o seriado que ele fazia junto com o papel dele fizeram tanto sucesso é porque ele tinha muita coisa boa.
    Agora, um Tal de Renzo Mora falar maç de David Caruso? Falar que seu papel na série CSI: Miami teve sucesso extremo com filial do Seriado CSI. Já começa ser uma piada pelo seu nome.
    Na próxima vez que for fazer críticas tenha argumentos para não escrever palavras chulas.
    Boa noite.

  8. Eu acho o seguinte,,que para criticar o cara tem que fazer melhor,,ora,,se alguém é crítico de alguma coisa então ele tem de ser no mínimo capaz de interpretar alguma coisa,,porque falar,,apontar erros (geralmente coisa de brasileiro), é muito fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s