Voz Sexy

Entrevistado pela Esquire, o professor da Universidade de Boston Jean Berko Gleason declarou o que torna vozes “sexys”:
“Existem algumas qualidades que em geral as pessoas concordam em considerar atraentes. Uma é falta de nasalidade – que significa que quando você está falando, usa a cavidade nasal para ressonância.
Outra coisa fundamental é a frequência: Se sua voz é aguda ou grave… Existem mulheres famosas, com vozes graves e roucas, que as pessoas consideram sexy”

Sem o menor critério e munido de uma absoluta precariedade de elementos, elenco (eu, hein) as vozes (femininas) mais sexys do Brasil.

Íris Lettieri – Essa é barbada.A voz que anuncia o embarque nos voos dos aeroportos brasileiros como se cada um deles conduzisse diretamente para o paraíso – e não para uma poltrona apertada acompanhada de uma barrinha de cereal melecada (na foto, com pose de secretária da série MAD MEN).

Maria Beltrão – A pior notícia do mundo na voz de Maria parece o anúncio de que você ganhou sozinho na Mega Sena acumulada por 7 anos consecutivos (na foto, fazendo biquinho)

Maria Zilda Bethlem – Aquela rouquidão que faz até o Papa ter pensamentos libidinosos. (na foto, com as pernas, tão famosas quanto a voz.  Vale observar que, embora as outras citadas também possuam pernas, elas não aparecem de forma tão evidente na imagem selecionada).

Anúncios

Uma resposta para “Voz Sexy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s