Alexandre Frota inova em montagem de Hamlet

O Teatro Municipal de Carazinho do Sul teve casa lotada ontem na estreia da montagem de “Hamlet” estrelada por Alexandre Frota. O ator, que também assina a direção, disse que sua expectativa era conferir alguma contemporaneidade ao texto, acrescentando: “véio, não entendia porra nenhuma do que aquele americano escrevia”
Regininha Poltergeist faz Ofélia – e, estranhamente, o fantasma do pai de Hamlet. “O Alexandre achou que meu sobrenome tinha tudo a ver com o papel” justificou a louraça Belzebu.
Talvez a escolha mais polêmica de casting envolva colocar Sérginho Mallandro no papel de Cláudio, não apenas pela pequena diferença de idade entre ele e Frota, mas também pelo fato do intérprete incluir seu hit “Vem Fazer Glú Glú” ao final das falas. Gertrudes é vivida por Rita Cadilac e causa espécie ao rebolar freneticamente cada vez que Mallandro canta seu velho sucesso, colocando-se de costas para a platéia.
O cantor Ovelha faz Fortinbrás. Quando Alexandre,ao morrer na cena final, diz: “Porra, véio, fudeu, agora o resto é silêncio”, Ovelha diz: “Silêncio nada. Vamos cantar”.
Neste momento o elenco se levanta e canta em coro “Te amo, que mais posso dizer?”, canção de sucesso na voz do cantor, versão de “More Than I Can Say”. “O final anterior era muito baixo astral, meu” justificou o protagonista e diretor Frota.
O dançarino Lacraia tem participação inexpressiva como a caveira de Yorick, mas o diretor diz ser intencional: “Porra, meu, o cara tá morto. Ele é uma caveira, tá ligado?”

5 Respostas para “Alexandre Frota inova em montagem de Hamlet

    • Grande Roberto:
      A notícia obviamente é falsa, assim como a biografia do Chacrinha com Anthony Hopkins.
      Só espero não ter dado nenhuma ideia para eles.
      O bardo continua repousando em relativa paz.
      Abração
      Renzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s